fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Morre Bill Cobbs, ator do filme 'O Guarda-Costas', aos 90 anos © Getty Images

Morre Bill Cobbs, ator do filme 'O Guarda-Costas', aos 90 anos

Escrito por  Jun 27, 2024

EUA - O ator Bill Cobbs faleceu na terça-feira, dia 25 de junho, aos 90 anos. A confirmação da morte veio através de um familiar em uma publicação no Facebook.

A causa da morte não foi revelada, mas sabe-se que o ator partiu "pacificamente" em sua casa na Califórnia, Estados Unidos. A notícia foi inicialmente divulgada pelo site TMZ.

"Um querido parceiro, irmão mais velho, tio, pai substituto, padrinho e amigo, Bill celebrou recentemente seu 90º aniversário com alegria ao lado de seus entes queridos", escreveu a família na publicação. O aniversário do ator foi comemorado no dia 16 de junho.

"Como família, estamos confortados em saber que Bill encontrou paz e o descanso eterno", continua a mensagem, pedindo ainda "orações" para que encontrem força neste momento difícil.

 

Sobre Bill Cobbs:

Bill Cobbs teve uma carreira de mais de cinco décadas em Hollywood, acumulando mais de 200 créditos em filmes e programas de TV. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão os filmes "O Guarda-Costas" (1992), "Uma Noite no Museu" (2006) e "Ainda Sei o Que Fizeste no Verão Passado" (1998).

Cobbs também atuou em diversas séries de TV, incluindo "The Jeffersons", "Hill Street Blues" e "L.A. Law".

O ator Bill Cobbs faleceu nesta terça-feira, dia 25 de junho, aos 90 anos. A confirmação da morte veio através de um familiar em uma publicação no Facebook. A causa da morte não foi revelada, mas sabe-se que o ator partiu "pacificamente" em sua casa na Califórnia, Estados Unidos. A notícia foi inicialmente divulgada pelo site TMZ. "Um querido parceiro, irmão mais velho, tio, pai substituto, padrinho e amigo, Bill celebrou recentemente seu 90º aniversário com alegria ao lado de seus entes queridos", escreveu a família na publicação. O aniversário do ator foi comemorado no dia 16 de junho. "Como família, estamos confortados em saber que Bill encontrou paz e o descanso eterno", continua a mensagem, pedindo ainda "orações" para que encontrem força neste momento difícil. Sobre Bill Cobbs: Bill Cobbs teve uma carreira de mais de cinco décadas em Hollywood, acumulando mais de 200 créditos em filmes e programas de TV. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão os filmes "O Guarda-Costas" (1992), "Uma Noite no Museu" (2006) e "Ainda Sei o Que Fizeste no Verão Passado" (1998). Cobbs também atuou em diversas séries de TV, incluindo "The Jeffersons", "Hill Street Blues" e "L.A. Law".

 

POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Julho 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31        
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.