SÃO PAULO/SP - A influenciadora Rachel Sheherazade, eliminada de A Fazenda 15 ainda no início da edição, deu o que falar na sua passagem pela ‘Lavação de Roupa Suja’. Tudo indica que ela não foi bem aceita.
A famosa gerou desentendimentos intensos com os participantes da dinâmica, incluindo Jenny Miranda e Márcia Fu. Segundo o apresentador do Splash Show, Dieguinho Schueng, Rachel Sheherazade foi arrogante e desnecessária.
A jornalista teria confrontado até mesmo os diretores do programa. “A arrogância da Rachel apareceu quando ela simplesmente colocou os diretores [do reality] contra os participantes”, citou o comunicador.
“[Ela] está se achando o grande nome de A Fazenda 15, quando na verdade já deixou de ser. O grande nome desta temporada, goste Rachel ou não, é Márcia Fu”, apontou Dieguinho.
Rachel Sheherazade poderia estar com inveja
O apresentador argumenta que o tempo de destaque dela já passou. “Porque a Rachel teve um tempo de cena muito menor do que a Márcia. Talvez seja por isso que ela tem tanto ódio da Márcia Fu”, ponderou.
Márcia Fu teria atraído a atenção dos telespectadores como um diferencial. “[Ela faz sucesso] por ser meme, por ser engraçada, por furar a bolha [do público de realities]”, opinou ele.
“As duas são soberbas – tanto a Márcia quando vira para a Rachel e diz que ela está no ‘banquinho da reserva’, quanto a Rachel quando diz a todo mundo: ‘pergunta para a Record por que é que estou aqui'”, comparou Dieguinho.
por Anna Bracarence / BOLAVIP BRASIL