RIO DE JANEIRO/RJ - Na sexta-feira (09) a atriz Vera Fischer, revelou que sempre foi uma pessoa livre. Em entrevista a revista “Caras”, a artista ressaltou sua independência, e de como nunca esperou que um homem transformasse sua vida.
“Nunca sonhei com um príncipe encantado e nem fiquei em uma torre alta, enfadonha e mofada esperando por ele. Eu montei no dragão e fui voar, viver, trabalhar, ser feliz! O amor? É fundamental, sim! Amar e ser amada, independe de estar casada ou de fazer s*xo. Eu me sinto muito amada”, declarou ela.
Em seguida, Vera ainda falou sobre como lida com o envelhecimento, e deixou claro que não tem medo das mudanças do tempo: “Envelhecer nunca me assustou e ainda não me assusta. Eu trabalho muito, tenho uma vida produtiva, uma carreira de sucesso e muita coisa para fazer ainda. Não tenho tempo de ficar parada pensando no tempo que passa. Passei dos 70 com muitos espelhos em casa e uma ótima relação com eles. Eu me acho um mulherão e parece que não sou só eu”, afirmou.
A atriz está completando 71 anos de idade, e exibe uma linda carreira no mundo artístico. Vera Fischer já trabalhou em grandes produções da televisão, deixando sua marca por onde ela passou.