A parceria tem como objetivo transformar os percursos urbanos em uma jornada divertida e educativa para as crianças
SÃO PAULO/SP - O ZooMoo Kids e a Adtech Zanzar firmaram uma parceria que permitirá que o canal infantil ofereça conteúdo exclusivo em todos os dispositivos da empresa no Brasil. Essa colaboração terá benefícios significativos para os espectadores, ampliando ainda mais o acesso a materiais e conteúdos educativos e seguros para crianças.
A empresa líder na distribuição de conteúdo nos principais aplicativos de mobilidade do país, com presença em mais de cinco mil veículos, a Zanzar é reconhecida por sua simplicidade e praticidade durante todo o uso.
"É uma alegria muito grande estar com a minha turminha viajando junto com o ZooMoo Kids e a Zanzar em milhares de carros em cidades de todo o Brasil, levando alegria com vídeos divertidos, interativos e muito educativos. E ainda conseguir salvar a imaginação das crianças do planeta terra." Comenta Marcos Tadeu, ator e produtor do "Mundo de Kaboo".
Por outro lado, o ZooMoo Kids destaca-se por ter em sua programação mais de 90% de sua grade composta por produções nacionais, o canal oferece ainda uma ampla variedade de conteúdos que abordam temas relevantes, como a inclusão e diversidade.
"Pra mim, como autor, saber que o Leleo está na Zanzar é mais um grande motivo para comemorar. Quando nós criamos algo, queremos que isso se espalhe por todos os cantos e a forma inovadora que a Zanzar propõe é incrível. Me brilha os olhos ver que junto com o Zoomoo Kids o Leleo está alcançando todos os espaços possíveis para tornar o dia-a-dia das crianças mais divertido." Diz Leonardo Pellosi, criador do "Leleo e os Amiguinhos da Floresta".
Segundo as palavras de Luiz Filipe Gaia, CPO e Fundador da Zanzar, o valor da representatividade e da inclusão nunca foi tão evidente. Diante desse panorama, e movidos por um compromisso com a promoção da diversidade, a Zanzar embarcou em uma colaboração inédita, unindo forças com a ZooMoo Kids. Essa parceria sem precedentes não apenas encanta o público infantil, mas também desempenha um papel educativo e de sensibilização, ao abordar de maneira única conteúdos relacionados ao autismo e a linguagem de sinais.
O acordo firmado entre as empresas fortalece ainda mais o posicionamento do canal como referência na TV linear, oferecendo uma ampla variedade de opções para os espectadores desfrutarem do conteúdo infantil. A parceria entre o canal e a Adtech permitirá ao canal contribuir para a promoção de experiências ainda mais completas aos passageiros ao longo de suas viagens.
Site: https://www.zoomookids.com.br/
Youtube: https://www.youtube.com/c/
Instagram: https://www.instagram.com/