SÃO PAULO/SP - Fausto Silva surpreendeu ao comentar, pela primeira vez, sua saída antecipada da TV Globo, no ano passado. O apresentador, que foi tirado do ar antes do fim do seu contrato e sem direito a se despedir do público, garantiu não guardar mágoa da emissora carioca, onde trabalhou por mais de três décadas.
“Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”, afirmou durante participação no podcast Rap 77.
Antes, o comunicador avaliou: “Isso aí é coisa normal. Não posso falar nada. Se eu fiquei no lugar 33 anos… Eu fui muito feliz lá. Eu consegui trabalhar com gente como o Boni. Foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos M.a.n.g.a, Paulo Ubiratan. Então, eu trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo, né? Durante 33 anos”.
E prosseguiu: “Agora, a partir do momento que eu me antecipei, dizendo que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine”.
Vale lembrar que depois de um problema de saúde e de precisar ser internado às pressas, Faustão chegou a anunciar seu retorno ao “Domingão”. No entanto, por decisão do canal, foi tirado do ar de forma repentina e substituído por Tiago Leifert. Atualmente, o dominical é comandado por Luciano Huck. Já Fausto Silva estreia em 17 de janeiro sua nova atração na Band.