fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Michelle Barros revela em programa do SBT que foi abusada durante a infância © Instagram / @michellebarros

Michelle Barros revela em programa do SBT que foi abusada durante a infância

Escrito por  Jun 05, 2024

SÃO PAULO/SP - A jornalista e apresentadora Michelle Barros, 44, chorou ao fazer um relato ao vivo no Chega Mais (SBT). Ela contou que foi abusada durante a infância.

"Eu fui abusada, mas está tudo bem. Eu nunca falei desse assunto, e só o meu filho sabia", começou ela, antes de ser abraçada pelos demais colegas de atração.

"Eu passei a tratar o meu filho de uma forma diferente por causa disso. Então, eu sei como é. Sei também que a gente não vai esquecer, pois isso muda a sua vida e molda o seu comportamento", emendou a apresentadora.

Continua depois da publicidade

A jornalista não deu detalhes sobre como foi essa violência nem quem teria praticado o ato e afirmou que considera importante a família notar os sinais da criança para perceber se algo está acontecendo de errado.

"Como eu passei por isso, eu falava o tempo inteiro para o meu filho: 'Não deixe ninguém, nem pai, nem tia, tocar em você nesses lugares'. Isso é muito importante, pois acontece muito e deixa marcas para o resto da vida."

Michelle finalizou o relato dizendo que demorou muitos anos para assimilar o que havia acontecido. "Só entendi depois, quando fiquei maior. Passei a ter comportamentos reativos [por causa disso]. Transforma a vida das pessoas."

 

 

POR FOLHAPRESS

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.