fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Palmeiras é dominado pelo Fortaleza e amarga quarta derrota consecutiva

Escrito por  Out 19, 2020

FORTALEZA/CE - No dia do aniversário de 102 anos, O Fortaleza venceu o Palmeiras por 2 a 0 neste domingo, no Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por David.

A primeira metade da etapa inicial foi equilibrada. Os donos da casa, porém, fizeram dois gols entre os minutos 34 e 40 e encaminharam a vitória. Na sequência, o Verdão do auxiliar Andrey Lopes não conseguiu se impor.

Essa é a quarta derrota consecutiva do Palmeiras. Depois de 20 jogos de invencibilidade, o Verdão perdeu para Botafogo, São Paulo, Coritiba e Fortaleza. Essa foi a primeira após a saída de Vanderlei Luxemburgo.

Com a vitória, o Fortaleza vai para a sétima colocação no Brasileirão, com 24 pontos. O Palmeiras ocupa o oitavo lugar, com 22 somados.

O Leão voltará a campo para enfrentar o Ceará, na decisão do Campeonato Cearense, na quarta-feira. O Verdão atuará diante do Tigre (ARG), também na quarta, no Allianz Parque, pela Libertadores da América.

 

O JOGO

O Fortaleza começou a partida no ataque e teve a primeira chance aos 9 minutos, quando Yuri César deixou Osvaldo na cara do gol e Weverton fez grande defesa para salvar o Palmeiras.

No minuto 18, Gustavo Gómez ajeitou e Raphael Veiga desviou para ótima intervenção do goleiro Max Walef. O Leão respondeu aos 26, quando Weverton saiu do gol e evitou que Osvaldo saísse cara a cara.

Quando o placar marcava 29 jogados, Viña cruzou para Raphael Veiga. Max Walef defendeu à queima-roupa e jogou a bola para escanteio.

Aos 34, saiu o primeiro gol. Tinga tabelou com Ronald e o volante cruzou para David, com o gol aberto, abrir o placar. O lance foi validado com o auxílio do VAR.

O gol animou o Fortaleza e o segundo não demorou a sair. Em novo contra-ataque, Marlon cruzou para trás e Mayke acertou o travessão contra a própria meta. No rebote, David fez mais um.

 

SEGUNDO TEMPO

O Palmeiras se lançou ao ataque no segundo tempo, mas teve poucas chances claras e se preocupou a todo tempo com o contra-ataque do Fortaleza.

Com Wesley e Willian nos lugares de Mayke e Patrick de Paula, Andrey colocou a equipe toda para frente. A agressividade aumentou, mas a desorganização também.

A primeira oportunidade do Verdão na etapa final veio aos cinco minutos, quando Raphael Veiga deixou Willian na cara de Max Walef. A bola foi finalizada para fora.

Depois disso, o Palmeiras correu, tentou, mas pouco incomodou. Na metade final do segundo tempo, o Fortaleza controlou o jogo e administrou a vitória. Nos acréscimos, Gustavo Gómez foi expulso por reclamação.

 

 

*Por: GAZETA ESPORTIVA

Henrique Stefane


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.