fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
São Paulo encaminha venda de Marquinhos ao Arsenal, da Inglaterra Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo encaminha venda de Marquinhos ao Arsenal, da Inglaterra

Escrito por  Maio 14, 2022

SÃO PAULO/SP - O São Paulo encaminhou a venda do atacante Marquinhos ao Arsenal, da Inglaterra. O negócio deve ser acertado por 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,8 milhões). A informação foi divulgada pelo jornalista Arnaldo Ribeiro e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Na antiga gestão do São Paulo, Marquinhos, aos 16 anos, havia assinado um contrato de cinco anos com o Tricolor Paulista. Porém, esse tipo de acordo não é reconhecido pela Fifa, que só aceita vínculo de três anos com jovens menores de idade.

Sendo assim, a joia de Cotia poderia acionar a Fifa e conseguir a rescisão contratual com o São Paulo. Agentes de mercado e um clube europeu chegaram a procurar o atleta sem passar pelo São Paulo, por exemplo. O clube do Morumbi não viu outra escolha a não ser aceitar a proposta da equipe inglesa.

O negócio foi gerenciado em um trabalho conjunto entre São Paulo e o agente Bruno Paiva, da OTB. Marquinhos trocou recentemente de representante e as partes fizeram um trabalho para o Tricolor Paulista ser recompensado financeiramente.

Marquinhos possui 42 partidas disputadas pela equipe profissional e possui quatro gols marcados. O jovem de 19 anos vinha sendo reserva e era arma para mudar cenário dos jogos na etapa final.

 

 

 

Marcelo Baseggio - GAZETA ESPORTIVA

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Maio 2022 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.