ARARAQUARA/SP - Na madrugada desta quinta-feira (30), uma mulher, de 37 anos, compareceu ao distrito policial em Araraquara para comunicar o desaparecimento de seu marido que sumiu após ir até a cidade de Franca.
O homem, de 32 anos, é de Araraquara e possui uma boate no município de Franca. Segundo boletim de ocorrência, o rapaz viajou na quarta-feira (29), sozinho, em uma Hilux preta com destino ao estabelecimento.
As últimas informações é que ele se hospedou em um hotel e, logo após, foi à boate e por lá permaneceu até por volta de 4h. Após esse horário, câmeras de monitoramento registraram a saída do homem da boate e depois disso ele não foi mais visto e nem respondeu as mensagens. Ele vestia camisa branca, calça jeans, jaqueta preta e sapato social preto no momento do desaparecimento.
Ao ser realizada pesquisa da placa do veículo foi constatado que a caminhonete passou pela última vez no radar do KM-392, sentido sul, na rodovia Cândido Portinari - SP-334. A mulher informa que as coisas do marido estão no quarto do hotel do jeitinho que ele deixou e nada foi mexido ou revirado.
Segundo informações, há 15 dias o rapaz se desentendeu com um ex-sócio da boate onde o mesmo estava sendo ameaçado e já existe processo judicial em andamento. A mulher também estranhou o fato do marido pesquisar sobre porte de arma de fogo.
Não há notícias sobre o paradeiro do rapaz.