As investigações apontam que os materiais seriam introduzidos no sistema penitenciário
MARÍLIA/SP - A Polícia Civil prendeu, na tarde de terça-feira (22), uma mulher, 26 anos, que armazenava celulares e droga em sua residência, no Jardim Edison da Silva Lima, em Marília.
A ação foi deflagrada por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade, que realizaram diligências para cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Durante cumprimento da ordem judicial, os policiais entrevistaram a moradora do local, que prontamente admitiu que havia drogas armazenadas naquele imóvel e autorizou vistoria.
Sobre o guarda-roupas do quarto da investigada, foi encontrada uma sacola com uma porção grande de maconha, sete aparelhos celulares, nove carregadores e cinco chips.
O celular que a mulher estava utilizando também foi apreendido e, junto aos demais objetos, foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela análise pericial.
Informações obtidas durante investigações realizadas demonstravam que a autuada estava guardando drogas e celulares para que fossem introduzidos no Presídio de Marilia.
Ela foi presa em flagrante, indiciada por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil prossegue com as investigações.