ARAÇATUBA/SP - Uma mulher de 20 anos foi abusada por um desconhecido na noite de segunda-feira (24), em uma rua de Araçatuba. O caso aconteceu no Conjunto Habitacional Manoel Pires, por volta de 20h30.
Segundo boletim de ocorrência, a mulher estava sentada em uma calçada, fumando um cigarro, quando o autor passou pelo local em um carro e disse "oi" para a vítima. Ela respondeu educadamente e o homem, então, desceu do carro e fingiu ir até uma casa próxima. De repente, ele tirou o órgão genital para fora e tentou forçar a mulher a fazer sexo oral nele.
Ainda de acordo com o registro policial, a mulher começou a se debater e gritar por socorro. O criminoso ainda tentou tapar a boca dela para que ela parasse de fazer barulho, mas parentes da vítima ouviram e saíram na rua. O desconhecido conseguiu fugir com o carro, em alta velocidade.
A mulher conseguiu imagens de uma câmera de monitoramento que mostram a ação do criminoso. As imagens foram fornecidas à polícia, que já deu andamento na investigação do estupro.