fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Idosa é presa após ser acusada de matar ex-marido a facada em Piracicaba

Escrito por  Maio 13, 2020

PIRACICABA/SP - Uma faxineira de 60 anos foi presa após ser acusada de matar o ex-companheiro, um fiscal de 52 anos, com uma facada no tórax após uma discussão, próximo a uma pensão, no Centro da cidade. A vítima foi socorrida em estado grave à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Frei Sigrist, na Vila Cristina, em Piracicaba. Enquanto recebia os primeiros atendimentos, ele conseguiu falar para a equipe médica que sua ex-companheira foi a responsável pela agressão. Ele não resistiu.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o homem deu entrada na UPA às 22h30, após ser trazido por um conhecido. Ele estava com a respiração ofegante e com um ferimento no tórax. A vítima morreu enquanto recebia o atendimento médico. Mas, um pouco antes de falecer, ele conseguiu dizer que teria sido esfaqueado por sua ex-convivente.

Os policiais militares foram chamados à unidade e posteriormente estiveram na delegacia, onde conseguiram identificar a residência da vítima. Apesar de separados o fiscal e a ex-mulher residiriam na mesma pensão.

Os PMs estiveram na moradia, onde conseguiram confirmar com um residente do local que a vítima teria se envolvido em uma discussão com a ex e foi esfaqueado. Mesmo ferido, o fiscal saiu na rua para pedir ajuda para chegar até a unidade de saúde.

PRISÃO

Enquanto os policiais ainda estavam na pensão, a faxineira chegou e teria se apresentado aos PMs como a ex-companheira da vítima. A mulher teria confessado que esfaqueou o ex-convivente e teria mostrado o local, onde teria escondido a faca utilizada no crime.

Posteriormente, a faxineira foi encaminhada ao plantão policial, onde foi autuada em flagrante sob a acusação de homicídio pelo delegado Gillys Esquitini Scrocca, que já pediu na Justiça que a prisão em flagrante da acusada fosse convertida em prisão preventiva, pois considerou que a permanência da acusada em liberdade coloca em risco a ordem pública e devido à gravidade do crime.

 

 

*Por: Cristiani Azanha / JORNAL DE PIRACICABA

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Maio 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.