PIRACICABA/SP - Cinco homens e um adolescente morreram após uma troca de tiros com os policiais militares da Força Tática do 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), em uma área rural, às margens da Rodovia Hermínio Petrin (SP-308), no bairro Charqueada, na divisa com Piracicaba. As primeiras informações dão conta que estariam envolvidos em roubos e tráfico de drogas.
A reportagem do Jornal de Piracicaba apurou que o confronto ocorreu na avenida Cristiano Dieh, próximo a uma área de mata, onde houve o confronto. O local fica próximo a rodovia e era de difícil acesso,
A Polícia Militar não informou as circunstâncias da troca de tiros e a Polícia Civil ainda não tinha finalizado o registro do caso até o fechamento desta edição.
O local foi preservado pelos policiais até a chegada dos peritos do IC (Instituto de Criminalística). Houve uma concentração de supostos familiares dos suspeitos e moradores das imediações que se aglomeraram para acompanharem o trabalho dos policiais.
Somente depois, os corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico para confirmar a causa das mortes. Em seguida, foram liberados aos familiares para providenciarem os respetivos sepultamentos.
O caso foi registrado na delegacia de Charqueada, onde a investigação sobre as circunstâncias do ocorrido serão apuradas. As armas usadas pelos policiais foram apreendidas e serão periciadas.
*Por: Cristiani Azanha / JORNAL DE PIRACICABA