O motorista de uma caminhonete e o dono de um ferro velho foram presos em flagrante
ARAÇATUBA/SP - A Polícia Militar prendeu, na tarde de quinta-feira (10), dois homens que foram surpreendidos com cerca de 30 tabletes e porções menores de maconha e skunk, na rua Professora Judith Machareth, no Jardim Rosele, em Araçatuba.
Uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) estavam em patrulhamento no âmbito da Operação Paz e Proteção quando suspeitou de uma VW/Amarok, com vidros escuros, que entrava no perímetro urbano da cidade.
Foi realizado acompanhamento a distância até que os militares viram o veículo entrando em um ferro velho e quando a viatura parou na frente do local, o condutor da caminhonete e o proprietário do estabelecimento, tentaram fugir correndo para os fundos.
Eles foram alcançados e detidos. Próximo a caminhonete, no chão, foi encontrada uma caixa de isopor onde estavam acondicionados 22 tijolos de maconha. Em sua caçamba foram encontrados mais quatro tabletes da droga.
Escondidos no painel, em fundos falsos, foram encontrados também dois pacotes e três porções de skunk. A ação contou com apoio de equipes do Comando de Aviação da Polícia Militar (CAv PM) e do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I).
As drogas foram apreendidas e, junto com os dois envolvidos, levadas à Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba, onde a ocorrência foi apresentada.