Duas porções grandes de maconha, balança de precisão e um celular foram apreendidos
RIBEIRÃO PRETO/SP - A Polícia Civil prendeu, na tarde de terça-feira (22), um homem, de 26 anos, que foi flagrado armazenando drogas e outros objetos relacionados ao tráfico no bairro Jardim Presidente Dutra, no município de Ribeirão Preto.
A ação foi deflagrada por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), que receberam informações indicando que o suspeito guardava drogas em casa.
As equipes então se deslocaram até o imóvel indicado e surpreenderam o investigado que, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir, mas foi detido e acompanhou a vistoria em todo o apartamento.
Durante as buscas foram encontradas 13 porções a granel de maconha. O homem admitiu a posse do entorpecente, alegando tratar de skunk que seria para uso próprio, contudo, diversos outros objetos relacionados ao tráfico foram localizados.
Além da droga, foram recolhidos R$167, um rolo de plástico filme, uma máquina de cartão, uma balança de precisão, dois recipientes com resquícios de droga, além anotações da movimentação financeira proveniente do crime.