Dinheiro, papeis de seda, balança de precisão também foram recolhidos na casa de um dos suspeitos
RIBEIRÃO PRETO/SP - A Polícia Civil prendeu, na tarde de terça-feira (22), dois homens, de 27 e 32 anos, que foram flagrados armazenando drogas e outros objetos relacionados ao tráfico, no bairro Jardim Ouro Branco, no município de Ribeirão Preto.
A ação foi deflagrada por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), que já indicavam as atividades de um dos suspeitos, quando receberam uma denúncia sobre ele.
A equipe foi ao endereço indicado na queixa e, já em frente à residência, a qual encontrava-se com o portão aberto, foi possível sentir um forte cheiro de maconha. No momento em que perceberam a presença da viatura, um dos dois suspeitos tentou fugir, mas foi detido.
O outro se rendeu ainda na garagem do imóvel. Eles acompanharam as buscas no local, onde foram encontrados cerca de 50 porções embaladas e alguns tijolos de maconha, além de uma balança de precisão, uma faca, R$1.226,00 em dinheiro troca e diversos papéis de seda.
As drogas e demais materiais foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia. Os dois envolvidos foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.