fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Radio Sanca Web TV - Sábado, 23 Agosto 2025

SÃO CARLOS/SP - A Secretaria Municipal de Saúde promoveu, na última quinta-feira (21/08), o treinamento “Cuidar com Excelência”, voltado à capacitação dos servidores que atuam diretamente no atendimento aos pacientes. O encontro, realizado no Auditório do Paço Municipal, foi conduzido pelo especialista em operação de treinamento, Bruno Dutra, e teve como foco a melhoria da comunicação e da qualidade do serviço prestado à população.

Durante a palestra, Dutra ressaltou que uma das principais deficiências no serviço público está relacionada à comunicação assertiva. Ele destacou a importância de compreender diferentes perfis comportamentais e canais de comunicação para adaptar o atendimento às necessidades do público. “Utilizamos a neurociência a nosso favor para prestar o melhor atendimento possível, independente do segmento em que atuamos”, afirmou.

O diretor do Departamento de Gestão da Atenção Especializada (DGAE), Thiago Luís Campione Barbosa, destacou o caráter humanizado da capacitação. “Foi possível identificar os perfis de comportamento das pessoas que nos procuram e, assim, ter mais empatia. Esse tipo de treinamento nos ensina que devemos atender as pessoas como gostaríamos de ser atendidos”, disse.

Segundo ele, a iniciativa foi bem recebida pelos servidores, que se identificaram com as situações apresentadas. “Os profissionais que atendem diretamente os pacientes têm uma necessidade especial de se moldar para esse atendimento, e isso é fundamental. Vai somar muito ao serviço público”, completou Thiago.

“O atendimento humanizado e de qualidade é uma prioridade da  gestão do prefeito Netto Donato. Esse treinamento vem justamente para reforçar a importância da escuta atenta, da empatia e da comunicação clara com a população. Investir na capacitação dos nossos profissionais é investir na melhoria do SUS em São Carlos, garantindo que cada cidadão seja acolhido com respeito e excelência, finalizou o secretário de Saúde, Leandro Pilha.

Iniciativa do Sebrae-SP capacita empreendedores da região a melhorar gestão, reduzir custos e aumentar faturamento

 

SÃO CARLOS/SP - Gestão prática, redução de custos, precificação estratégica e marketing para faturar mais. Esses são alguns dos temas que compõem o Lucro na Cozinha, trilha online e gratuita do Sebrae-SP voltada a donos e gestores de bares, padarias, restaurantes e outros negócios de alimentação fora do lar da região de São Carlos. O programa ocorre nos dias 25, 26 e 27 de agosto, das 9h às 11h, ao vivo pela plataforma Teams, e inclui duas horas de consultoria individual em marketing para ajudar os participantes a aumentar o faturamento. As inscrições podem ser feitas neste link: https://forms.office.com/r/3tdxtk2Dxr.  

O objetivo é capacitar microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) a transformar números em resultados, por meio de uma gestão mais prática e eficiente. A programação abrange desde o entendimento de indicadores e gestão financeira até controle de custos, redução do CMV, elaboração de ficha técnica e precificação correta, incluindo técnicas de engenharia de cardápio para tornar o menu mais lucrativo. 

Para o analista de negócios do Sebrae-SP Ícaro Tiberti, a falta de gestão eficiente é um dos principais desafios enfrentados pelo setor. “Há empresários que trabalham muito, mas não conseguem enxergar para onde o dinheiro está indo. Sem acompanhar de perto os custos, indicadores e a precificação correta, o negócio corre o risco de perder margem de lucro e comprometer sua sustentabilidade. Nosso papel é mostrar caminhos práticos para que o empreendedor tenha controle e consiga faturar mais”, afirma.

A necessidade de aprimorar a gestão é ainda mais relevante diante do crescimento do setor na região. Nos 19 municípios atendidos pelo Escritório Regional do Sebrae-SP em São Carlos, há atualmente 1.019 MEIs ativos com CNAE de restaurantes, um aumento de 99,8% em relação a 2019, quando eram 510 estabelecimentos. 

A regional atende os municípios de Analândia, Araras, Brotas, Cordeirópolis, Corumbataí, Descalvado, Dourado, Ibaté, Itirapina, Leme, Pirassununga, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Rio Claro, Santa Cruz da Conceição, Santa Gertrudes, Santa Rita do Passa Quatro e Torrinha, além de São Carlos.

Serviço – Lucro na Cozinha
Data: 25, 26 e 27 de agosto 
Horário: 9h às 11h 
Local: Plataforma Teams (ao vivo) 
Público-alvo: MEIs, microempresas e empresas de pequeno porte do setor de alimentação fora do lar 
Inscrições: https://forms.office.com/r/3tdxtk2Dxr 
Investimento: Gratuito

Publicado em Cidadania

SÃO CARLOS/SP - Nos dias 30 e 31 de agosto, a Fundação Educacional São Carlos (FESC) Vila Nery recebe a 14ª edição do São Carlos Matsuri, festival que celebra a cultura japonesa com foco em arte, gastronomia e manifestações artísticas.

A programação inclui shows, apresentações culturais e uma ampla variedade de pratos típicos. O evento acontece no sábado (30/08), das 12h às 22h, e no domingo (31/08), das 12h às 20h. A entrada é gratuita, mas os organizadores incentivam a doação de um quilo de alimento não perecível, destinado a projetos sociais do município.

Criado em 2008, durante as comemorações do Sesquicentenário de São Carlos, o Matsuri ganhou destaque pela receptividade do público e passou a integrar o calendário oficial da cidade. Hoje, é considerado um dos principais espaços de valorização da presença da comunidade japonesa em São Carlos.

A realização é da Prefeitura, em parceria com a FESC e entidades da colônia japonesa, responsáveis pela culinária e pelas atrações culturais.

O secretário de Cultura e Turismo, Leandro Severo, ressaltou a relevância do evento. “Além da riqueza cultural e estética, o festival apresenta a culinária japonesa, que caiu no gosto dos brasileiros. Reforçamos o convite à população e lembramos que a doação de alimentos será muito bem-vinda para as comunidade são-carlense”, afirmou.

Publicado em Outras Notícias

SÃO CARLOS/SP - O LATAM MRO de São Carlos (SP), maior centro de manutenção de aeronaves da América do Sul, recebeu entre 19 e 21 de agosto o Expo Mantra 2025, evento que reuniu mais de 1,2 mil colaboradores da LATAM de diferentes regiões do Brasil.

Inspirado no formato de uma “feira de ciências”, o encontro apresentou mais de 20 projetos já implementados pelos próprios funcionários, organizados em estandes que seguiram quatro metodologias de melhoria contínua: Poka Yoke, Ver & Agir, 5S e Trabalho Padronizado. Entre as inovações expostas, destacam-se o jogo interativo em realidade virtual para treinamento seguro de ambientação, melhorias na medição de pressão de combustível e o reaproveitamento de lonas de pintura. A programação contou ainda com workshops sobre inovação e eficiência.

O evento consolida o Mantra, programa criado em 2022 pela diretoria de Manutenção da LATAM Brasil para capacitar e dar autonomia aos colaboradores no desenvolvimento de soluções que aprimorem a manutenção aeronáutica. “Ao fornecer ferramentas e metodologias, a LATAM transforma seus colaboradores em agentes de mudança, incentivando-os a identificar e resolver desafios do dia a dia”, explica Ana Paula Sandoval, coordenadora sênior de Projetos de Manutenção da LATAM Brasil.

Desde sua criação, o programa já apresenta resultados expressivos: em 2022 foram cadastradas cerca de 5 mil iniciativas, número que saltou para mais de 100 mil em 2024, apoiado por um aplicativo interno exclusivo.

O Expo Mantra é a materialização da cultura de melhoria contínua da LATAM, mostrando como o conhecimento e a experiência dos colaboradores são motores da evolução e da excelência da manutenção aeronáutica”, conclui Ana Paula.

 

LATAM MRO DE SÃO CARLOS (SP)

Com 95 mil m², sete hangares e 22 oficinas, o LATAM MRO de São Carlos (SP) é o maior centro de manutenção aeronáutica da América do Sul, e responde por mais de 60% das manutenções programadas da frota LATAM, empregando cerca de 2 mil profissionais.

É homologado por autoridades internacionais como EASA (Europa), FAA (EUA) e DGAC (Chile). Desde 2019, utiliza drones com inteligência artificial para inspeções de aeronaves – processo 12 vezes mais rápido que o método tradicional e totalmente digital.

Em novembro de 2024, a LATAM anunciou investimento de R$ 40 milhões em um novo hangar dedicado à manutenção de Boeing 787 Dreamliner e Airbus A320, com inauguração prevista para setembro de 2025 e geração de cerca de 300 novos empregos.

Publicado em Outras Notícias

SÃO CARLOS/SP - Gente, que biscoito é esse? Essa receita é muito simples, desmancha na boca e aposto que irá arrancar suspiros de todos no café da manhã ou lanche da tarde. Venha conferir o passo a passo desse biscoito de polvilho frito ensinado pelo canal Ediane – Comida Mineira que vai deixar qualquer um apaixonado!

 

Como fazer biscoito de polvilho frito

Preparar o biscoito de polvilho frito é simples. O modo de preparo do biscoito de polvilho frito é fácil, em uma tigela, vamos colocar o polvilho doce, o açúcar, a muçarela ralada e o fermento em pó e misturar bem. Em seguida, iremos adicionar 2 ovos e misture bem pois são os ovos que darão o ponto. Na sequência, vamos acrescentar mais 1 ovo e misturar bem até a massa ficar firme. E iremos dar continuidade na receita conferindo o passo a passo do modo de preparo corretamente para obtermos sucesso no resultado. E então, vamos chamar todos para provarem essa gostosura de biscoito de polvilho frito que é espetacular e fará o maior sucesso!

 

Ingredientes da receita de biscoito de polvilho frito

  • 3 a 4 ovos
  • 100g de açúcar
  • 50g de queijo ralado
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
  • 400g de polvilho doce

Modo de preparo

  1. Em uma tigela, coloque o polvilho doce, o açúcar, a muçarela ralada e o fermento em pó e misture bem.
  2. Adicione 2 ovos e misture bem pois são os ovos que vão dar o ponto.
  3. Acrescente mais 1 ovo e misture bem até ficar firme. Se não estiver firme coloque mais 1 ovo.
  4. Com o auxílio de uma colher, pegue uma porção da massa e com as mãos modele os bolinhos.
  5. Leve-os para uma panela com óleo quente, deixe fritar, eles viram sozinhos para fritar do outro lado.
  6. E então, retire do óleo quando estiver bem dourado e saboreie essa delícia de biscoito de polvilho frito que é uma maravilha e fica pronto em minutos!

 

 

 

ANDRE HOLMO / RECEITA TODA HORA

Publicado em Culinária

MARÍLIA/SP - As inscrições para o Caminho da Capacitação, programa do Fundo Social de São Paulo voltado à qualificação profissional, continuam abertas. O sétimo ciclo, que atenderá a região de Marília, terá início em 25 de agosto e seguirá até 5 de setembro, oferecendo cursos em Gastronomia, Pet (Banho e Tosa), Moda, Imagem Pessoal, Mecânica, Soldagem e Tecnologia, ampliando as oportunidades de inserção no mercado de trabalho.

Nesta etapa, 12 municípios recebem o programa: Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Echaporã, Fernão, Itapuí, Júlio Mesquita, Lupércio, Marília, Ocauçu, Oriente, Pompeia e Vera Cruz.

Podem participar jovens e adultos a partir de 18 anos, com prioridade para pessoas desempregadas, inscritas no CadÚnico e mulheres chefes de família. Alguns cursos também estão disponíveis para jovens a partir de 16 anos.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 22 de agosto por meio do formulário disponível em https://www.cursofussp.sp.gov.br/.

Sobre as carretas

As unidades móveis contam com espaços acessíveis para aulas teóricas e práticas, internet e sistema de reconhecimento facial para controle de presença. Cada carreta é equipada de acordo com a área de formação, podendo incluir cozinhas industriais, estúdios de criação audiovisual e equipamentos de estética e bem-estar.

As aulas são ministradas por profissionais do Centro Paula Souza e, ao final, os alunos recebem certificado oficial de conclusão em cerimônia de formatura.

Mais informações podem ser consultadas em https://www.caminhodacapacitacao.sp.gov.br/ ou no Fundo Social de Solidariedade cada município.

 

 

GOVERNO DE SP

Publicado em Outras Cidades

PALMITAL/SP - O Governo de São Paulo entregou 167 casas para famílias em Palmital durante a passagem da Caravana 3D – Desenvolvimento, Dignidade e Diálogo pela região de Marília. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) investiu R$ 30,5 milhões na construção das moradias pelo Programa Casa Paulista. A entrega faz parte de uma série de investimentos anunciados para a região entre esta quinta e sexta-feira (22) como parte da caravana. O governador Tarcísio de Freitas também participa da entrega das chaves de mais 58 casas em Echaporã na sexta-feira, totalizando 225 moradias e total de R$ 41 milhões para a Habitação da região.

“Estamos felizes por realizar o sonho de quem queria casa própria e deixou o aluguel. Quase 64 mil famílias já realizaram esse sonho em São Paulo. O estado entregava a cada quatro anos 25 mil a 30 mil imóveis, nós já entregamos 64 mil. Para o governo, não é número, mas a realização de um sonho. É entrega de dignidade, vitória, de alegria”, afirmou o governador Tarcísio de Freitas.

Desde o início da atual gestão, em janeiro de 2023, a região de Marília recebeu R$ 257 milhões em investimentos na Habitação. Foram 3.813 moradias entregues, além de 2.584 escrituras. “O volume de habitações que temos construído é um volume que nunca foi visto no estado. Isso se deve pela parceria com os prefeitos, que têm sido parceiros e generosos conosco. Espero que os moradores sejam muito felizes nas moradias que estamos entregando”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, Marcelo Branco.

O empreendimento de Palmital foi viabilizado pela CDHU em parceria com a prefeitura, que doou o terreno para a construção. A Companhia foi responsável pela contratação da construtora e pela execução de toda a infraestrutura: redes de abastecimento de água e coleta de esgoto, drenagem, pavimentação asfáltica, urbanização, iluminação pública e rede elétrica.

Das 167 casas entregues, 137 são no Conjunto Habitacional Mateus Sebastião Ferreira Raimundo e 30 no Conjunto Habitacional Padre Antônio Bastos. Com aproximadamente 49 m² de área construída, as unidades têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. As residências contam com piso cerâmico, azulejos no banheiro, na cozinha e na área de serviço, laje, cobertura em estrutura metálica e sistema de energia solar, que garante mais economia e sustentabilidade para os moradores.

Das famílias contempladas, 12 são de áreas de risco e foram indicadas pela prefeitura. As demais foram selecionadas por meio de sorteio público, realizado em maio deste ano. Os beneficiados tiveram que comprovar requisitos para participar do programa: ter renda familiar de até dez salários mínimos, residir ou trabalhar no município, não ser proprietário de imóvel, não possuir financiamento habitacional e não ter sido atendido anteriormente por programas habitacionais.

O financiamento habitacional segue as diretrizes da Política Habitacional do Estado de São Paulo, com juros zero para famílias com renda de até cinco salários mínimos. As prestações têm valor compatível com a renda, limitadas a até 20% dos rendimentos mensais, e são corrigidas apenas pelo IPCA – índice oficial de inflação medido pelo IBGE. Em Palmital, 95% das famílias contempladas possuem renda de até cinco salários mínimos. O valor da menor prestação é de R$ 303,60.

Outros investimentos

Durante a manhã desta quinta-feira, o governo de SP entregou duas novas unidades escolares, com investimento de quase R$ 15 milhões para a região de Marília. A Caravana 3D realiza também nesta quinta-feira a inauguração da duplicação da rodovia Miguel Jubran, em Assis. Na sexta-feira, às 9h30, o governador Tarcísio de Freitas se reúne com prefeitos da região para assinatura de convênios em diversas áreas no Teatro Municipal Waldir Silveira Mello, em Marília. Em seguida, haverá a entrega das 58 unidades habitacionais em Echaporã e a inauguração da Creche Escola Crescendo e Aprendendo, em Parapuã. Às 18h, a Caravana 3D passa por Tupã para entrega de obras da Defesa Civil.

 

GOVERNO DE SP

Publicado em Outras Cidades

Evento do Núcleo Tecmentar do Programa Empreender da Acirp orienta empresários sobre normas e fiscalização do setor junto a órgãos competentes

 

RIBEIRÃO PRETO/SP - A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp) recebe nesta segunda-feira (25), às 18h30, a palestra “Direitos e Deveres dos empresários do segmento de alimentos e bebidas.”
O evento tem entrada solidária (basta doar 1 kg de alimento não perecível) e é promovido pelo Núcleo Especializado em Segurança dos Alimentos (Tecmentar), do Programa Empreender da Acirp.
O conteúdo, ministrado por especialistas da Vigilância Sanitária e do Procon, é voltado a empresários do setor que desejam se atualizar sobre legislação, fiscalização e boas práticas.
Serão três palestrantes convidadas: Josimara Lourenço, coordenadora da área de vigilância sanitária de alimentos, Nathália Alves de Souza Rocha Frigoni, integrante da equipe de fiscalização de alimentos e produtos de interesse à saúde da Prefeitura Municipal de Ribeirão e Raissa Baldochi Gaspar Gomes, coordenadora regional do Procon-SP na cidade.
Está programado um coffee receptivo durante o cadastramento e início da palestra para às 19h. As inscrições devem ser feitas pelo site da Acirp, na aba eventos (acirp.com.br/eventos). Informações pelo WhatsAPP^: (16) 99384-6457.


SERVIÇO
Palestra Direitos e Deveres dos empresários do segmento de alimentos e bebidas.
Quando: Segunda-feira (25/08), 18h30 às 21h30
Onde: Sede da Acirp CIRP, Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro, Ribeirão Preto
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível (entregue na entrada do evento)
Inscrições: https://www.acirp.com.br/eventos/evento-detalhe/1861
Informações: (16) 99384-6457 (WhatsAPP - https://shre.ink/cd8N)
Realização: Tecmentar - Programa Empreender (Acirp)

Publicado em Ribeirão Preto

ARARAQUARA/SP - O investimento privado em esporte no Brasil alcançou um patamar histórico e estratégico. O setor movimenta R$ 183,4 bilhões e emprega mais de 3 milhões de pessoas, representando cerca de 1% do PIB nacional. Apenas em 2024, mais de R$ 1,13 bilhão foram destinados via Lei de Incentivo ao Esporte para financiar mais de 2.500 projetos em todo o país, reforçando a percepção de que esporte não é apenas lazer, mas também uma ferramenta de impacto econômico e social. Para Gustavo Assis, CEO da Asset Bank, esse avanço reflete uma mudança de mentalidade. “O incentivo ao esporte é uma forma de devolver à sociedade parte do que construímos como empresa. Promover saúde, disciplina e bem-estar é também investir em pessoas, que são a base de qualquer desenvolvimento econômico sustentável”, afirma.

    Esse movimento se materializa em iniciativas locais de grande relevância. É nesse contexto que Araraquara receberá, no dia 31 de agosto, a 2ª Corrida Asset Bank. O evento deve superar a marca de 1.000 participantes e contará com atletas profissionais e amadores, reforçando o papel das empresas como catalisadoras de transformações sociais nas comunidades em que atuam. O investimento, de mais de R$ 100 mil, é direcionado para além da atividade esportiva em si: carrega a simbologia de aproximação entre empresa, cidadãos e poder público, em um modelo que vem sendo replicado em diversas cidades brasileiras.

    Embora promovida por uma gestora financeira, a corrida não se limita ao campo corporativo. Trata-se de um exemplo de como empresas de diferentes setores estão utilizando o esporte para criar ambientes mais saudáveis e engajados. Iniciativas como corridas de rua, campeonatos escolares e projetos sociais voltados à inclusão esportiva crescem em ritmo acelerado, atraindo o apoio de companhias que compreendem o potencial dessa ferramenta. “Mais do que um evento esportivo, a corrida simboliza valores que acreditamos: saúde, disciplina, superação e comunidade. Queremos que esse encontro represente a união entre o crescimento da empresa e o desenvolvimento da cidade”, explica Assis.

    A experiência de Araraquara também ilustra uma tendência que vai além do interior paulista: a descentralização dos investimentos sociais empresariais. Ao patrocinar projetos de esporte e bem-estar, empresas não apenas fortalecem sua imagem institucional, mas principalmente ampliam a rede de benefícios que atingem desde trabalhadores até famílias inteiras, criando um ciclo de impacto positivo para a economia local. Em um cenário em que a saúde preventiva ganha espaço e o esporte se torna cada vez mais valorizado como vetor de desenvolvimento humano, iniciativas dessa natureza revelam que responsabilidade social e estratégia de negócios podem caminhar lado a lado.

Publicado em Araraquara

SÃO CARLOS/SP - Abrindo este segundo semestre de 2025, na quarta-feira, 27, às 20h, a USP Filarmônica retoma sua série Concertos USP e apresenta, no Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão”, em São Carlos, um programa que reúne obras dos séculos XVIII e XIX com solistas professores convidados de destaque no cenário musical e acadêmico brasileiro, sob regência do maestro Rubens Russomanno Ricciardi.

A abertura será com o Concerto para piano e orquestra em Fá menor BWV 1056 de Johann Sebastian Bach. Composto por volta de 1730, o concerto é parte de uma série escrita para o Collegium Musicum de Leipzig. O solista convidado será o renomado pianista Marcus Vinícius Medeiros Pereira, professor do Departamento de Música e pró-reitor de Extensão da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Em seguida, a orquestra apresenta Moro, lasso al mio duolo, madrigal do grande compositor maneirista italiano Carlo Gesualdo – originalmente escrito para coral a cinco vozes, em 1611. A versão apresentada foi transcrita para orquestra de cordas por Rubens Russomanno Ricciardi. Trata-se de uma das mais experimentais e ousadas composições da história da música – soando tanto moderna e quanto instigante ainda hoje, por conta das suas dissonâncias e progressões harmônicas inusitadas.

A famosa chotiça Yara (cuja melodia foi utilizada nos Choros nº 10 de Heitor Villa-Lobos), composta no Rio de Janeiro, em 1895, pelo maestro carioca Anacleto de Medeiros, ganha agora nova versão para trompa e cordas – outro arranjo do maestro Rubens Russomanno Ricciardi – tendo como solista Lucca Zambonini Soares, professor convidado do Instituto de Artes da UNICAMP e da Orquestra Sinfônica de Campinas.

A apresentação da USP Filarmônica segue com o Concerto nº 1 para flauta e orquestra em Sol maior KV 313 de Wolfgang Amadeus Mozart, composta em 1777, ainda nos tempos da juventude do compositor em Salzburgo. O solista será Rubem Eloy Schuenck, professor convidado da Orquestra Sinfônica Nacional da UFF de Niterói e do Quinteto Villa-Lobos do Rio de Janeiro.

O encerramento do concerto fica por conta de uma brincadeira musical (Ein musikalischer Spaβ) KV 522, também de Mozart. A obra, composta em Viena, em 1787, é uma crítica bem-humorada aos compositores diletantes – uma sátira aos clichês e à falta de imaginação dos pequenos mestres da música.

Os ingressos poderão ser retirados no dia 26 de agosto (terça-feira):  na secretaria da Comissão de Cultura e Extensão Universitária do IQSC-USP (área 1) e na Secretaria do edifício Prof. Dr. Douglas Wagner Franco (Química Ambiental, na área 2), das 8h às 11h e das 14h às 16h ou no Centro Cultural (área 1), das 08h às 12h e das 14h às 16h.  No dia 27 de agosto os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro, a partir das 19h.

A série de concertos da USP Filarmônica é realizada pelo Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP), da USP, em parceria com o Grupo Coordenador de Cultura e Extensão Universitária (GCACEx) da USP de São Carlos e o Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP).

 

Serviço – 232° Concerto da USP FILARMÔNICA

Data: 27 de agosto de 2025 (quarta-feira)

Horário: 20h

Local: Teatro Municipal de São Carlos

Rua 7 de Setembro, 1735 – Centro

Ingressos no dia 26/08 (terça-feira):

Área 1 do campus: na Secretaria da CCEx do IQSC (das 8h às 11h e das 14h às 16h) ou no Centro Cultural (das 08h às 12h e das 14h às 16h)

Área 2 do campus: na Secretaria do prédio Prof. Dr. Douglas Wagner Franco (Química Ambiental) (das 8h às 11h e das 14h às 16h).

Ingressos no dia 27/08 (quarta-feira): somente na bilheteria do teatro, a partir das 19h.

Importante: todos os ingressos perdem validade a partir das 20h, momento em que as pessoas que estiverem aguardando (sem convite), terão permissão para ocupar eventuais lugares disponíveis, conforme ordem de chegada.

 

Informações pelo telefone (16) 3373-8036

Publicado em Outras Notícias

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Agosto 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.