fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

ARARAQUARA/SP - Duas mulheres de 27 anos foram presas pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), na rodovia Washington Luís (SP-310), na noite de terça-feira (18), com carro clonado em Araraquara.

Os policiais faziam um patrulhamento de rotina pelo km 276, quando avistaram um veículo Hyundai/Creta de cor preta com placas FOH-4H55 com informações que poderia ser dublê. Realizada abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas durante vistoria no veículo, foi constatado que o carro tinha sinais de adulteração. A mulher estava na companhia de uma amiga também de 27 anos e serviu como testemunha da abordagem. Questionada sobre o veículo, a condutora disse aos policiais que havia comprado o carro há 5 meses de um homem e que não fez a transferência do automóvel para o seu nome, porque ainda estava pagando por meio de promissórias.

Após consulta pelo número do chassi, os PMs constataram que o veículo original tinha placas GHJ-9C05 e se tratava de produto de roubo pela cidade de Monte Alto. Os policiais contactaram a vítima que informou que já havia acionado a seguradora e que havia sido ressarcido financeiramente do veículo roubado.

As mulheres foram conduzidas ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão registrou boletim de ocorrência por receptação e a condutora foi liberada com compromisso de comparecer em juízo quando for solicitada e o veículo ficou apreendido.

 

 

PORTAL MORADA

SÃO CARLOS/SP - Uma funcionária de uma escola técnica localizada na Rua Episcopal, foi à Central de Polícia Judiciária, em São Carlos para registrar uma ocorrência de que um aluno estava em posse de um punhal dentro da unidade de ensino.

De acordo com a mulher, no dia 12 deste mês, o aluno estava na biblioteca da escola e teria mostrado o punhal as colegas de sala, porém, como alguns fatos de atentados as escolas ocorreram no país, as alunas correram de medo.

Ainda segundo relato da coordenadora da escola, o aluno teria procurado a direção e explicado que teria levado o punhal para mostrar aos colegas que era herança de família.

O aluno foi orientado de que não é permitido levar tal objeto na unidade. A direção resolveu registrar o fato em boletim de ocorrência.

SÃO CARLOS/SP - Os PMs cabo Alex e cabo Miguel do 38°BPM/I - 1° Cia/PM - Equipe C, conseguiram deter um sujeito por tráfico de drogas na Rua Antônio Rogano, em São Carlos, na segunda-feira.

Era por volta das 21h15, quando o 190 foi acionado e os PMs foram averiguar a denúncia. No local, o indivíduo ao ver a viatura tentou fuga, mas foi detido na Rua Antenor Rodrigues Camargo. Em revista corporal foi encontrado um pino de cocaína e R$ 140,00 em dinheiro. Ao ser questionado se tinha mais drogas escondida, o mesmo levou os Militares até um buraco em um muro e pegou maconha, crack e cocaína.

Devido as constatações, T.H.S, e as drogas foram apresentados à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado realizou as deliberações de praxe. A droga ficou apreendida e o sujeito liberado.

IBITINGA/SP - O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de uma residência na cidade de Ibitinga, na tarde de segunda-feira.

O fato ocorreu no imóvel localizado ao lado de um estabelecimento comercial, na Rua João Gabriel Nelson, na Vila Simões.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas no local e encontrou o corpo da vítima, identificada como João Paulo Aristão. O rapaz era conhecido na cidade pelo apelido de “Sorriso”.

As causas do incêndio até o momento são desconhecidas e o fato deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

Ed Junior / PORTAL MORADA

A ação aconteceu durante a Operação Impacto; a droga foi encontrada em meio à carga de sucata de vidro

 

SANTA CRUZ DO RIO PARDO/SP - Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam, na tarde de sábado (15), um homem que transportava duas toneladas de maconha em Santa Cruz do Rio Pardo.

Durante a realização da Operação “Impacto”, em conjunto com a Polícia Federal, uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) abordou o conjunto C.Trator M. Benz tracionando o Semirreboque Guerra, ambos com emplacamento de Mato Grosso do Sul.

Após buscas no veículo, os policiais encontraram escondidos entre a carga de sucata de vidro mais de 5.9 mil tabletes de maconha, que totalizaram 2.991,576 kg da droga.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal de Marília. O indiciado permaneceu preso e foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde aguardará audiência de custódia.

SÃO CARLOS/SP - A Polícia Militar conseguiu apreender uma grande quantidade de drogas na Rua Caetano Scalise, no bairro Jardim Maracanã, em São Carlos, no domingo.

Segundo consta, um FOX furtado na cidade de Leme (SP), seguia pela Rodovia Washington Luís, quando o motorista recebeu sinal de parada de PMs Rodoviários, mas não parou e se evadiu. O motorista parou e tentou esconder o carro em uma boate localizada na rua citada, local esse onde a namorada do acusado trabalhava.

A Força Tática de Rio Claro com informações foi ao local, onde conseguiu deter o motorista “fujão” e mais uma pessoa que é o acusado de furtar o veículo. No carro foi localizado uma grande quantidade de drogas que foi apreendida.

A dupla que são da cidade de Rio Claro foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde ficaram à disposição da justiça.

SÃO CARLOS/SP - Um homem foi preso na tarde de domingo, por roubo de um veículo em São Carlos.

Os Policiais receberam uma informação de que um carro que foi roubado no sábado, estaria guardado na Rua Allan Kardec, no Jardim Cruzeiro Do Sul. Os PMs foram averiguar e no local em contato com a proprietária do imóvel a mesma franqueou a entrada dos Militares e ao realizar vistoria no interior da casa foi localizado uma bolsa com pertences da vítima e as chaves do veículo. O filho da dona da casa ao ser questionado confessou ter escondido o carro pela Rua Dois, do Bairro Vida Nova São Carlos.

Os PMs e o acusado foram à rua citada e o produto de roubo estava estacionado na garagem, e com as placas de falsificadas. Após contato com a moradora do imóvel, a mesma informou ficar rodando pela cidade com o carro roubado junto com alguns rapazes e informou ter guardado em sua propriedade.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão as partes e todos conduzidos à Central de Polícia Judiciária de São Carlos, onde após o delegado tomar ciência, D.G.N.L, ficou preso.

Homem é suspeito de buscar carregamentos de drogas para serem distribuídas em Bauru

 

ASSIS/SP - Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Bauru, prenderam no domingo (16), em Assis, um casal por tráfico de drogas com mais de 500 quilos de maconha em um veículo.

A prisão foi fruto de uma investigação que tem o objetivo de desmantelar uma organização criminosa que distribui grandes quantidades de droga na região.

A investigação apontou que um morador de Bauru era responsável por trazer carregamentos de entorpecentes de outras regiões para a cidade.

Os policiais descobriram o carro que era usado e o trajeto que ele faria quando voltasse com um novo carregamento.

Na noite deste domingo, os policiais ficaram de prontidão na rodovia Miguel Jubran (SP-333), em Assis, e acompanharam o veículo até um posto de combustíveis na altura do quilômetro 406.

Quando o casal desceu do veículo, os policiais se aproximaram e sentiram forte cheiro de maconha, motivando a abordagem.

O suspeito disse aos policiais que tinha saído de Bauru na sexta-feira com destino a uma cidade, que ele não quis revelar, para buscar drogas.

No porta-malas do veículo e no banco traseiro foram encontrados 556 tabletes de maconha.

O homem e a mulher que estava com ele foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na ação, o motorista foi preso

 

SANTA BÁRBARA D' OESTE/SP - Policiais militares do 10° Batalhão de Ações Especiais (BAEP) apreenderam 255 tijolos de cocaína, escondidos em um caminhão, por volta das 10h30 de sexta-feira (14), no bairro Paraíso, em Santa Bárbara D' Oeste.  O motorista, de 38 anos, foi preso em flagrante.

Os policiais receberam uma denúncia que um caminhão estaria levando entorpecentes na região. Eles conseguiram interceptar o veículo e no fundo da carroceria notaram um aço diferente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros auxiliou para a retirada da droga que estava escondida neste fundo falso. 

O caso foi registrado como tráfico de drogas na 2° Delegacia de Entorpecentes (DISE) do Deic de Piracicaba.

Dois tijolos de maconha, 48 porções de haxixe e 62 de cocaína foram apreendidos

 

AMERICANA/SP - A Polícia Civil prendeu um homem, de 28 anos, acusado de participar de um esquema de vendas e entrega de drogas, em Americana, interior de São Paulo. Dois tijolos de maconha, 48 porções de haxixe e 62 de cocaína foram apreendidos.

Após denúncias, os policiais do Departamento Estadual de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) descobriram um esquema de venda e entrega de drogas na cidade, em que dois veículos, um carro de passeio e uma motocicleta, se revezavam para levar os entorpecentes até o comprador.

Os agentes ainda identificaram o proprietário de um dos automóveis e passaram a monitorá-lo. Uma outra residência usada para o armazenamento das drogas que seriam entregues na região também foi descoberta.

O homem foi abordado em um estabelecimento comercial. Com ele, foram apreendidas seis porções de cocaína, além de R$ 50 reais. Em sua casa, no bairro Nova Carioba, foram encontrados 62 papelotes de cocaína, além de R$ 291.

Já no segundo imóvel, em São Manoel, foram apreendidos dois tijolos de maconha, 48 porções de haxixe e duas balanças de precisão, além da motocicleta utilizada nas entregas.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.