Ação realizada durante Operação Impacto
ARAÇATUBA/SP - Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam um homem, na tarde de sexta-feira (31), que transportava 167 kg de cocaína no município de Araçatuba.
Durante o desencadeamento da "Operação Impacto", as equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) abordaram um caminhão trator que tracionava um semirreboque do tipo baú pela Rodovia Marechal Rondon (SP-300), na região de Araçatuba. Após vistoria veicular, foram localizados, na parte frontal do compartimento de cargas, um fundo falso com 155 tijolos de cocaína, que totalizavam 167,96 kg da droga.
O motorista do veículo confessou que buscou a droga em Campo Grande (MS) e a levaria até Guarulhos.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba e posteriormente à cadeia pública de Penápolis.
A apreensão ocorreu durante Operação Impacto em Pirapozinho
PIRAPOZINHO/SP - Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) prenderam um homem de origem paraguaia e apreenderam 1.635 quilos de maconha, na noite de quinta-feira (30), na rodovia Assis Chateaubriand, em Pirapozinho, no interior de São Paulo.
Os agentes realizavam bloqueio na via durante a Operação Impacto, quando abordaram o motorista de um caminhão. A equipe desconfiou do nervosismo dele e realizaram a vistoria no veículo, descobrindo que ele levava 2.451 tijolos de maconha escondida no fundo falso do caminhão.
O homem de origem paraguaia foi encaminhado à Polícia Federal, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
ARARAQUARA/SP - A passageira de um carro de passeio Hyundai/HB-20, ficou ferida após um acidente na Rodovia Washington Luis, em Araraquara. O acidente ocorreu no km 266, no sentido capital-interior, no final da tarde desta sexta-feira (31).
De acordo com informações preliminares, o veículo teria capotado depois que um caminhão bateu em sua lateral. O caminhão se evadiu do local.
No veículo haviam três pessoas, sendo o motorista de 40 anos, a esposa e também sua filha. A mulher foi a única que sofreu ferimentos e foi socorrida para a UPA Central.
Apesar do acidente ter ocorrido no sentido capital-interior, os dois lados da pista apresentaram lentidão, por conta do atendimento à vítima.
A Polícia Militar Rodoviária está no local registrando a ocorrência.
SÃO CARLOS/SP - Três marginais assaltaram uma casa no bairro Jardim De Cresci, em plena luz do dia da última 5ª feira (30).
Os criminosos armados adentraram à residência e prenderam os moradores em um cômodo, e reviraram o imóvel e levaram vários objetos de valor e um Toyota/Corolla, preto, ano 2004, com placas DOL5D16.
A Polícia foi acionada, mas ninguém foi preso até o momento.
SÃO CARLOS/SP - Ontem, 30, nós noticiamos aqui na Rádio Sanca, o inicio do julgamento do comerciante Raimundo Nonato Martins, pelo assassinato de três pessoas no Centro da cidade, no ano passado.
Após ouvir todos durante o julgamento, e após decisão dos jurados, o magistrado Dr. Antonio Benedito Morelo, leu a sentença, onde foi condenado a 30 anos de prisão. O criminoso estava preso desde o ano passado aguardando o julgamento.
O CASO
O crime aconteceu no dia 28 de agosto de 2022, quando Raimundo que era cliente de Zelma, pois a vítima avia alugado um prédio onde Raimundo tinha um restaurante. Porém, Zelma teria entrado na justiça, pois o mesmo não estaria cumprindo com o pagamento dos aluguéis.
Com isso, o acusado matou o ex-marido de Zelma, o senhor João. Zelma que estava em Cachoeira de Emas/SP, ao chegar em casa com seu motorista, foi surpreendida e morta, assim como o motorista Reginaldo.
Após passar o flagrante, Raimundo se apresentou à Polícia e ficou preso até hoje.
A droga foi encontrada no interior do veículo
PIRATININGA/SP - A Policia Militar Rodoviária prendeu um homem, de 36 anos, que transportava 642,08 kg de maconha, na manhã de quarta-feira (29). A droga estava em um veículo que seguia pela na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, sentido Bauru, mas foi interceptada pelos policiais em Piratininga.
A equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) estava em patrulhamento quando viu um Nissan/Sentra trafegando com muito peso em sua traseira, motivo pelo qual os militares resolveram fazer a abordagem. O motorista não obedeceu a ordem de parada e acelerou. Os policiais iniciaram o acompanhamento e conseguiram abordar o veículo.
Durante a vistoria, os agentes localizaram os entorpecentes no banco traseiro, assoalho do veículo e no porta-malas. O motorista afirmou que trazia a droga do estado do Paraná. No total, 766 tijolos de maconha foram apreendidos. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas na Delegacia de Piratininga.
Droga foi encontrada dentro de um fundo falso no assoalho do veículo
PALMITAL/SP - Policiais militares rodoviários prenderam um homem e detiveram uma mulher, na noite de terça-feira (28), por tráfico de drogas, na rodovia Raposo Tavares, KM 413 leste, altura do município de Palmital. Dentro do carro que a dupla estava havia 44,6 quilos de cocaína escondidos.
A equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) realizava a Operação Impacto quando abordaram o veículo, um Fiat/Uno branco. Durante vistoria, os policiais encontraram um fundo falso no assoalho do porta-malas com 42 tabletes da droga.
O entorpecente foi apreendido, além do veículo e dois celulares. O homem foi encaminhado à cadeia de Lutécia e a mulher prestou depoimento e foi liberada.
O homem e o metal precioso foram levados à Delegacia de Polícia Federal
ARARAQUARA/SP - Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) detiveram um homem flagrado transportando 18 barras de ouro sem documentação na bagagem, na tarde de terça-feira (28), na cidade de Araraquara.
O suspeito estava em um ônibus, que trafegava pela Rodovia Washington Luís, quando equipes do 3º Batalhão de Polícia Rodoviária abordaram o coletivo e na vistoria localizaram o ouro na bagagem do passageiro.
Ele informou que pegou as barras em São José do Rio Preto e entregaria a um desconhecido no Terminal Rodoviário da Barra Funda. Pelo serviço, receberia R$ 500,00. Ao todo foram apreendidos 7,8 kg de ouro – que é avaliado em R$ 2.574.780,00.
A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Federal em Araraquara, onde o homem foi indiciado por crime contra a ordem econômica, na modalidade usurpação.
SÃO CARLOS/SP - Dois vagabundos assaltaram uma residência na madrugada desta 5ª feira (30), na rua Dona Alexandrina, no Centro de São Carlos.
A idosa de 79 anos, estava dormindo quando foi surpreendida no seu quarto pelos meliantes que estavam usando boné e máscara facial, e que haviam arrombado o cadeado do portão e a porta frontal da casa.
Os marginais roubaram um Toyota Yaris, placas BZB-3906, joias, notebook e dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso.
SÃO CARLOS/SP - Nesta quinta-feira, 30, inicia-se o julgamento do comerciante Raimundo Nonato Martins, acusado de matar Zelma Maria Raymundo de Oliveira, João Batista de Oliveira e Reginaldo Aparecido Pereira Lima.
O juiz será o Dr. Antônio Benedito Morelo e o promotor de acusação o Dr. Daniel Henrique Silva Miranda. Roquelaine Batista dos Santos será a defensora do acusado.
O crime aconteceu no dia 28 de agosto de 2022, quando Raimundo que era cliente de Zelma, pois a vítima avia alugado um prédio onde Raimundo tinha um restaurante. Porém, Zelma teria entrado na justiça, pois o mesmo não estaria cumprindo com o pagamento dos aluguéis.
Com isso, o acusado matou o ex-marido de Zelma, o senhor João. Zelma que estava em Cachoeira de Emas/SP, ao chegar em casa com seu motorista, foi surpreendida e morta, assim como o motorista Reginaldo.
Após passar o flagrante, Raimundo se apresentou à Polícia e ficou preso até hoje.
Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.