fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Comandantes russos matam seus soldados feridos, revelam combatentes capturados REPRODUÇÃO/YOUTUBE - VOLODYMYR ZOLKIN

Comandantes russos matam seus soldados feridos, revelam combatentes capturados

Escrito por  Maio 16, 2022

RÚSSIA - Comandantes do exército da Rússia estão sendo acusados por suas próprias tropas de matar os soldados russos que estão feridos em vez de oferecer tratamento adequado. A informação foi publicada pelo veículo britânico Daily Mail nesta segunda-feira (16).

Segundo o texto, combatentes capturadas pelas forças ucranianas disseram que um comandante perguntou a um soldado ferido se ele conseguia andar, após o homem responder que não, o oficial o executou. O relato foi filmado pelo jornalista ucraniano Volodymyr Zolkin.

Os soldados afirmam que o tenente-coronel atirou em outros "quatro ou cinco" soldados que também estavam feridos. "Eles poderiam ter sido resgatados, recebido ajuda e retirados de lá. Mas simplesmente foram mortos", disse um dos russos.

Não há informações sobre em que região da Ucrânia ocorreram as execuções dos soldados por seu comandante. A publicação também não informa onde os soldados que fizeram os relatos foram capturados e em que unidade estavam atuando.

De acordo com o porta-voz do governo russo, Dmitry Peskov, o Kremlin não tem informações sobre os corpos dos soldados russos mortos ou dos combatentes feridos na Ucrânia.

 

 

Do R7

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2022 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.