fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Bryce Mitchell reage ao nocaute brutal de Josh Emmett: "Poderia ter sido muito pior" Foto: Sean M. Haffey/Getty Images

Bryce Mitchell reage ao nocaute brutal de Josh Emmett: "Poderia ter sido muito pior"

Escrito por  Dez 19, 2023

LAS VEGAS - Bryce Mitchell protagonizou uma cena espantosa na noite do último sábado, em Las Vegas, no UFC 296. Ele acabou nocauteado por Josh Emmett antes de dois minutos de luta no duelo peso-pena (até 66,7kg) e, quando estava no chão apagado, começou a convulsionar enquanto a transmissão oficial o mostrava. Pouco tempo depois, Mitchell deixava o octógono andando e conversando.

Após deixar o cage, Bryce Mitchell foi imediatamente transportado para o hospital. Após sua liberação, o lutador gravou um vídeo e postou em suas redes sociais com atualização do seu estado de saúde, além de refletir sobre o resultado e a natureza brutal de seu nocaute.

“Quero que todos saibam que estou bem. Quero agradecer muito a todos vocês por assistirem e fui muito abençoado neste fim de semana. Não posso reclamar de nada e realmente onde errei foi uma péssima estratégia.

Então minha estratégia foi continuar o jab, fazer minhas leituras, trabalhar meus pés, meio que sentar do lado de fora, mas isso me colocou onde não estou colocando aquela pressão para frente que eu realmente gosto de colocar e também me fez olhar tímido. Não é assim que eu luto. Luto de forma muito agressiva e por isso encorajo qualquer pessoa que tenha uma briga na vida - não apenas uma briga, estou falando de qualquer tipo de luta, seja agressivo e ataque. Porque pelo menos se você cair e perder aquela batalha, você vai saber que lutou e seguiu em frente. Então, apenas uma estratégia ruim minha esta noite. Nossa, Josh bate forte e ele fica tão baixo quando acerta aquele overhand certo de que é difícil acertá-lo com qualquer coisa. O que posso dizer? Eu poderia ter feito melhor, mas obviamente não fiz.

Tenho muita sorte de viver a vida que vivo. Tenho uma esposa por causa desse esporte. Eu e minha esposa nunca teríamos nos conhecido se não fosse por esse esporte. Tenho um filho vindo por causa desse esporte. Tenho uma casa por causa desse esporte. Tenho uma fazenda por causa desse esporte. Eu não trocaria isso por nada e não há nada que possa me derrubar. Recuso-me a deixar a negatividade me controlar e só queria dizer que amo vocês.

Poderia ter sido muito pior. Quando eu estava naquele hospital, fui atropelado por pessoas sem pernas, sem braços, com a cara toda bagunçada, com a cara virada de lado como se o cara tivesse sofrido um acidente de carro, então não posso reclamar de nada. Estou muito feliz por estar aqui e com saúde, amo todos vocês e agradeço”.

Com o resultado, Mitchell tem agora duas derrotas e uma vitórias nas últimas três lutas, após iniciar sua carreira com uma sequência de 15 vitórias consecutivas. Ele entrou no duelo com Emmett duas semanas antes, substituindo Giga Chikadze.

 

 

Por Combate.com

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.