EUA - O ícone do Los Angeles Lakers, LeBron James, sacudiu as redes sociais nesta segunda-feira ao responder um post que fazia projeções sobre o futuro de seu filho, Bronny James, na NBA. O astro se irritou com uma postagem que falava sobre o nome do jovem atleta ter sido removido do Mock Draft de 2024, e passado para 2025.
James defendeu seu filho, de 19 anos, e respondeu irritado aos comentários. Algumas horas depois, o atleta resolveu apagar as publicações.
- Vocês podem, por favor, deixar o garoto ser um garoto e aproveitar o basquete universitário? O trabalho e os resultados acabarão falando por si só, não importa o que ele decida fazer. Se vocês não sabem, ele não se importa com o Mock Draft, ele simplesmente TRABALHA! Não é dado, é merecido! - escreveu, irritado.
O armador Bronny James joga atualmente no time de basquete da University of Southern California e voltou às quadras após sofrer uma parada cardíaca em julho de 2023 durante um treino no campus da universidade.
- E para todos os outros garotos que estão se esforçando para serem ótimos, mantenham a cabeça baixa, os olhos vendados e continuem trabalhando. Esses Mock Drafts não importam nem um pouco! Eu prometo a vocês! Somente o TRABALHO IMPORTA!!! Vamos falar de BASQUETEBOL DE VERDADE, PESSOAS! - acrescentou, em uma segunda postagem.
Lebron tem ficado cada vez mais em evidência nos noticiários nas últimas semanas. Recentemente, ele preocupou os fãs ao falar em aposentadoria após a partida entre Leste e Oeste no All-Star Game. Em coletiva de imprensa, o astro do Los Angeles Lakers, de 39 anos, disse não saber quantas temporadas ainda irá jogar, mas que aposentadoria "está chegando". LeBron ainda respondeu se planeja fazer uma turnê de despedida quando o momento chegar, e não escondeu o desejo de se aposentar jogando pelos Lakers.
Por Redação do GE