fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Fundação de Apoio à UFSCar busca empresas para ampliar o seu prédio administrativo

Fundação de Apoio à UFSCar busca empresas para ampliar o seu prédio administrativo

Escrito por  Jun 25, 2024

SÃO CARLOS/SP - A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da UFSCar está recebendo propostas de empresas para a execução de obras para a ampliação do seu prédio administrativo. A área a ser construída é de 321,51m2 e fica no Campus da UFSCar em São Carlos.

A empresa interessada, deverá realizar visita no local por meio de representante autorizado, com registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e ou no Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), a visita técnica deve ser previamente agendada, e será acompanhada por um engenheiro da FAI.

As propostas deverão ser protocoladas até às 18h do dia 15 de julho na recepção da FAI·UFSCar. Em caso de dúvidas, as empresas interessadas podem solicitar esclarecimentos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Todas as propostas serão analisadas por uma comissão de contratação e a classificação será divulgada no dia 18 de julho no site fai.ufscar.br. A empresa mais bem classificada será convocada a apresentar os documentos de habilitação. Para conferir os projetos, planilhas e o cronograma completo, basta acessar o site www.fai.ufscar.br.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Julho 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31        
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.