fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Servidor Comissionado acusado de agredir idoso pede exoneração

Servidor Comissionado acusado de agredir idoso pede exoneração

Escrito por  Jul 27, 2021

SÃO CARLOS/SP - O servidor que tinha cargo comissionado, acusado de agredir o mestre de Jiu-Jítsu Romeu Bertho, de 84 anos, entregou na manhã desta terça-feira (27) um pedido de exoneração do cargo em que ocupava na Fundação Pró-Memoria de São Carlos.

Continua depois da publicidade

Confira a nota oficial emitida pela Prefeitura:

NOTA PREFEITURA DE SÃO CARLOS

A Fundação Pró-Memória informa que José Renato de Oliveira Andrade Júnior, então diretor do Departamento de Gestão Administrativa, entregou o pedido de exoneração do cargo, o que foi aceito pelo prefeito Airton Garcia. A portaria de exoneração, a pedido, será publicada no Diário Oficial do Município com data retroativa.    

No dia de ontem (26), a Rádio Sanca acompanhou a manifestação que foi realizada em frente a Prefeitura por professores, alunos e pessoas que admiram o mestre Romeu Bertho, a matéria completa pode ser conferida CLICANDO AQUI! 

Outro lado:

José Renato Jr em suas redes sociais se manifestou sobre o ocorrido, veja:

"Eu, José Renato Junior, venho por meio desta nota, admitir minha participação em uma “briga de trânsito”, na última quinta-feira, onde também estava presente o Sr. Romeu Bertho. Infelizmente, com o calor dos fatos, houve ofensas e agressões, e aqui assumo publicamente o meu pesar pelo ocorrido. Tenho procurado o Sr. Romeu Bertho e sua família para me retratar pessoalmente, mas ainda não consegui êxito. Também informo que solicitei ao prefeito Airton Garcia e também, a diretora-presidente da Fundação Pró-Memória, Maria Isabel Lima, a minha exoneração do cargo de diretor do Departamento de Gestão Administrativa, da FPM. Novamente, reitero minha consternação pelo lamentável ocorrido e externo minha admiração pelo legado do mestre Romeu Bertho e meu respeito pelos idosos e demais praticantes e disseminadores das artes marciais. “A pessoa que comete erros e não consegue assumi-los e mudar de atitude, faz de sua vida um campo de batalha.” Roberto Shinyashiki"

Última modificação em Terça, 27 Julho 2021 15:43
Rodrigo Stein

Vendedor e Jornalista.
Ajudo a compor as materias e deixar a rádio sanca mais conhecida positivamente na cidade

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/rodrigo-stein
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30