fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Força Tarefa interdita Festa com quase cem pessoas que estaria vendendo drogas no Aracê de Santa Antônio Divulgação

Força Tarefa interdita Festa com quase cem pessoas que estaria vendendo drogas no Aracê de Santa Antônio

Escrito por  Jul 25, 2020

SÃO CARLOS/SP - A Força Tarefa composta pela Polícia Militar, Guarda Municipal, Departamento de Fiscalização e a Vigilância Sanitária interditam na noite desta última sexta feira (24) uma festa de caráter público com aproximadamente cem pessoas em uma chácara na região do Aracê de Santo Antônio.

O Coronel Samir Gardini da Secretaria de Segurança Pública e o Capitão Renato Gonzales da Polícia Militar após rápida investigação localizaram onde seria realizado a festa e programaram uma ação a noite no imóvel denunciado

O Setor de Inteligência da Guarda Municipal interceptou a realização da festa que estaria vendendo drogas e bebidas sem controle.

Os Policiais Militares, Guardas Municipais e Fiscais verificaram que a festa com venda de ingressos, controle de acesso por segurança, DJ estava sendo realizado sem a devida autorização da Prefeitura Municipal e com aglomeração de pessoas.

O responsável pelo evento foi identificado e a festa paralisada e todos retirados do local a bem da segurança e saúde pública. O imóvel foi vistoriado, porém não foram localizados entorpecentes.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Agosto 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31