SÃO CARLOS/SP - A Guarda Municipal de São Carlos prendeu em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (16), um homem acusado de agredir a companheira e a enteada, uma adolescente de 14 anos, em uma propriedade rural localizada na Rodovia Dr. Paulo Lauro, km 139, a cerca de 3 quilômetros de estrada de terra.
Segundo informações do Centro de Controle Operacional (CCO), a denúncia indicava um caso de violência doméstica. No local, os guardas encontraram a mulher, de 40 anos, e a filha com lesões provocadas por socos e golpes com um garfo.
A ocorrência foi atendida pela equipe do Grupamento de Patrulha Ambiental e Rural (GPAR), com apoio do Grupamento de Apoio com Motocicletas (GAM) e do chefe de equipe. Após constatar a veracidade dos fatos, os agentes deram voz de prisão ao agressor, que foi conduzido ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ).
A autoridade policial ratificou a prisão e encaminhou o homem ao Centro de Triagem, onde permanece à disposição da Justiça.
As vítimas foram levadas de volta à residência, próxima à destilaria Gramático, após o encerramento do boletim de ocorrência.