fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Lucão pede limpeza e projeto para Rua da Lagoa Serena

Escrito por  Set 24, 2021

SÃO CARLOS/SP - O vereador Lucão Fernandes (MDB) acompanhando do vice-prefeito Edson Ferraz que esteve representando o prefeito Airton Garcia, foi verificar na quinta-feira (23), o estado deplorável que se encontra a Rua Antônio Marcasso no bairro Lagoa Serena.

O local se encontra em péssimas condições, sem asfalto que foi arrastado pela força das correntezas das últimas enchentes e se transformou em uma área de acúmulo de lixo, inclusive doméstico e de entulho de construção. Há ainda proliferação de animais peçonhentos, que trazem riscos à saúde da população da vizinhança, principalmente das crianças. Outra preocupação de Lucão é que por se tratar de uma área por onde o córrego do Simeão se encontra canalizado, uma nova enchente poderá acarretar problemas ainda maiores para os proprietários dos imóveis vizinhos.

Continua depois da publicidade

“Estive aqui acompanhado do vice-prefeito Edson Ferraz que constatou que a situação é mesmo preocupante, os moradores disseram que essa rua já foi asfaltada, já colocaram bloquetes, mas por conta da força das águas na época de chuvas, tudo acaba sendo levado pelas correntezas. Algo mais concreto deve ser feito aqui nessa rua. Neste primeiro momento estarei entrando em contato com o secretário de Serviços Públicos, solicitando a limpeza imediata da rua e o seu entorno, depois vamos conversar com a secretaria de Obras e verificar a possibilidade de fazer um projeto para asfaltar novamente essa via, de forma que suporte a força das águas na época das chuvas. O que não podemos permitir é ver tanta sujeira espalhada, boa parte disso vai parar no córrego do Simeão que é um dos responsáveis pelos estragos registrados nos últimos anos na região do calçadão da General Osório”, finalizou Lucão.

Última modificação em Sexta, 24 Setembro 2021 08:58
Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.