fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Projeto de Lucão Fernandes concede título de Cidadão Honorário ao delegado Geraldo Souza Filho

Escrito por  Set 02, 2021

O vereador também apresentou moções de congratulações ao delegado seccional Dejair Rodrigues e ao investigador José Donizete da Silva Sarrat

 

SÃO CARLOS/SP - O vereador Lucão Fernandes (MDB) apresentou na sessão desta terça-feira (31), Projeto de Decreto Legislativo para conceder o título de "Cidadão Honorário de São Carlos" ao Doutor Geraldo Souza Filho, delegado assistente da Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos.

Na mesma sessão, Lucão manifestou congratulação ao Delegado de Polícia Titular da Delegacia Seccional de Polícia de São Carlos, Dejair Rodrigues que completou nesta quarta-feira (01) um ano à frente do comando da Delegacia Seccional, desempenhando um trabalho essencial à justiça e à segurança pública de nosso município e região.

O parlamentar também manifestou congratulação ao Investigador de Polícia – Classe Especial, José Donizete da Silva Sarrat, por seus honrosos trabalhos indispensáveis à solução de conflitos e à garantia do bem estar coletivo e o respeito à dignidade da pessoa humana.

 

Geraldo Souza Filho - Nascido em São José do Rio Preto, mas criado em Ribeirão Preto onde se casou em 1988 constituindo família com esposa e dois filhos, o delegado Geraldo Souza Filho graduou-se como Bacharel em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto, UNAERP em 1989 e foi aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no ano seguinte; ingressou mediante concursos públicos na Polícia Civil em julho de 1985 como investigador e em abril de 1993 como Delegado de Polícia. Chefiou as Delegacias dos municípios de Viradouro e Monte Azul Paulista, no período de 1993 a junho de 2006; em julho de 2006 foi designado para atuar em São Carlos sendo Delegado Titular nas seguintes unidades: 1° e 4° Distritos Policiais; Delegacia de Investigações Gerais (DIG); Diretor da 26ª Ciretran e Membro da Equipe Corregedora, desde o ano de 2013 é assistente da Delegacia Seccional de Polícia de São Carlos e responsável pelo Centro de Inteligência.

Paralelo à atividade policial, Geraldo foi professor de Processo Penal na Faculdade de Direito de São Carlos (FADISC) nos anos de 2007 e 2008, e Vice-Diretor da Faculdade em 2008. Ele é Pós-Graduado em Inteligência Estratégica pela Universidade Cândido Mendes-WPós no Rio de Janeiro em 2014.

Geraldo Souza Filho também foi presidente do Rotary Club de Viradouro 1995-1996; recebeu Título de Cidadão Monteazulense em 2006, recebeu moções de congratulações das Câmaras Municipais de Bebedouro e Catanduva SP por esclarecimentos de crimes de repercussão nacional e em janeiro deste ano foi homenageado pelo Governador João Dória com o Prêmio de “Policial Nota 10” pelo esclarecimento do homicídio do prefeito de Ribeirão Bonito.

“Nesta homenagem a esses valorosos delegados e policiais civis, quero homenagear cada delegado de nossa cidade, verdadeiros guerreiros que e suas delegacias e em suas ações, colocam suas vidas em risco para proteger nossa população. Esses policiais são verdadeiros gladiadores em defesa da população”, destacou Lucão. 

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Março 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.