fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Roselei requer informações da gestão municipal sobre obras da escola de Água Vermelha

Escrito por  Jul 09, 2022

SÃO CARLOS/SP - O presidente da Câmara Municipal, vereador Roselei Françoso (MDB), protocolou um requerimento nesta sexta-feira (8) para cobrar informações da Prefeitura de São Carlos quanto ao andamento das obras do Cemei Santo Piccin, em Água Vermelha.

A obra, que teve início em novembro de 2020, deveria ter sido concluída em novembro de 2021, mas o contrato teve aditamento de prazos e a conclusão deveria ocorrer em agosto deste ano. No entanto, “pelo andamento das obras, não acredito que isso acontecerá”, frisou o presidente da Câmara.

No requerimento, o Roselei questiona as Secretarias Municipais de Educação e Obras Públicas quanto ao andamento das obras e quanto ao prazo final de entrega. “Nossa expectativa é que essa escola esteja completamente pronta para receber os alunos em janeiro de 2023”, detalhou o presidente do Legislativo.

O Parlamentar ainda destacou que o requerimento é o documento para questionar oficialmente o Poder Executivo e os secretários responsáveis pelas obras.

O novo prédio do Cemei Santo Piccin, em construção na esquina da avenida Dr. Ernesto Pereira Lopes Filho com a rua do Ipê, em Água Vermelha, começou a ser idealizado por Roselei Françoso em 2009, quando, durante sua atuação na Secretaria Municipal de Educação, conseguiu adquirir o terreno.

Em 2019, o prefeito Airton Garcia autorizou um financiamento para viabilizar os recursos e iniciar as obras. Roselei destacou ainda que “foram muitos obstáculos e dificuldades até aqui, mas vamos insistir e cobrar para que a obra seja concluída o quanto antes”.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.