SÃO CARLOS/SP - Nesta última semana, o jovem vereador e professor Bruno Zancheta (PL) propôs dois projetos de lei na área da educação: o “Dia do Autor Literário São-Carlense” e a implantação da “Banca Troca de Livros”. Ele destacou que estes projetos surgiram a partir de sugestões dos servidores da educação.
O parlamentar ressaltou a importância dessas leis: “A educação tem um papel fundamental para construção de uma sociedade melhor. O Dia do Autor Literário São-Carlense será um mecanismo para valorização de nossos talentos locais e suas obras, que corroboram com a formação dos indivíduos e a educação, além de difundirem o nome de nossa cidade.”, disse Bruno Zancheta.
O segundo projeto foi a “Banca Troca de Livros”, que para o vereador tem como principal o objetivo a disseminação do conhecimento com o intercâmbio de livros: “Além do estímulo à leitura de todos os são-carlenses, a lei visa promover a relação entre os cidadãos e incentivá-los a conhecer o trabalho de nossas bibliotecas municipais”, finalizou o parlamentar.