fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Vereador Bruno Zancheta propõe projetos na área da educação

Escrito por  Maio 15, 2021

SÃO CARLOS/SP - Nesta última semana, o jovem vereador e professor Bruno Zancheta (PL) propôs dois projetos de lei na área da educação: o “Dia do Autor Literário São-Carlense” e a implantação da “Banca Troca de Livros”. Ele destacou que estes projetos surgiram a partir de sugestões dos servidores da educação.

O parlamentar ressaltou a importância dessas leis: “A educação tem um papel fundamental para construção de uma sociedade melhor. O Dia do Autor Literário São-Carlense será um mecanismo para valorização de nossos talentos locais e suas obras, que corroboram com a formação dos indivíduos e a educação, além de difundirem o nome de nossa cidade.”, disse Bruno Zancheta.

Continua depois da publicidade

O segundo projeto foi a “Banca Troca de Livros”, que para o vereador tem como principal o objetivo a disseminação do conhecimento com o intercâmbio de livros: “Além do estímulo à leitura de todos os são-carlenses, a lei visa promover a relação entre os cidadãos e incentivá-los a conhecer o trabalho de nossas bibliotecas municipais”, finalizou o parlamentar.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.