fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Magalu dá até 80% de desconto no mês da Black Friday e terá show com Anitta

Escrito por  Nov 08, 2021
  • Milhões de itens entrarão em promoção todos os dias de novembro, com descontos que vão valer por apenas 24 horas
  • Evento Black das Blacks, em 25 de novembro,  terá shows de Luísa Sonza, Gaby Amarantos, Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro, Gloria Groove e Léo Santana
  • Terceira edição do evento inova com marcas próprias do Magalu, como Vista, KaBuM! e Netshoes, além de desfiles e ofertas em tempo real

São Paulo/SP -- O Magalu -- empresa que está digitalizando o varejo brasileiro -- preparou uma série de ações para o mês da Black Friday, entre elas, a terceira edição do show “Black das Blacks”. Neste ano, o espetáculo, que acontece em 25 de novembro, terá duas horas e meia de duração e será apresentado por Luciano Huck e Anitta, com transmissão na íntegra pelo canal Multishow a partir das 22h e entradas ao vivo durante o programa ‘The Voice Brasil’, na TV Globo.  Além dos shows de Jorge e Mateus, Luísa Sonza e Zé Vaqueiro, a live terá desfiles de moda e, o mais importante: ofertas com até 80% de desconto.

“Chegamos à Black Friday com um mix de produtos premium, que são sonho de consumo dos brasileiros, além de itens de mercado, moda, esportes, beleza, com preços imperdíveis”, afirma Eduardo Galanternick, vice-presidente de negócios do Magalu. “Vamos marcar o mês de novembro, tanto com nossas promoções, quanto com o show que, mais uma vez, vai inovar.”

Segundo Galanternick, porém, o consumidor não precisa -- e não deve -- esperar até a data da Black Friday, 26 de novembro, para comprar o produto desejado. O Magalu ampliou o prazo de ofertas para o mês inteiro com a campanha “Agora ou Nunca”. Em novembro, a empresa vai liberar, diariamente, descontos de até 80% em todas as categorias. Essas ofertas duram apenas 24 horas e valem tanto nas lojas físicas, como no site e no superaplicativo. As ofertas antecipadas -- que vão de eletroeletrônicos recém-lançados a produtos de supermercado -- não voltarão mais baratas no dia da Black Friday.

Um show para marcar a Black Friday

Como nas edições anteriores, o show “Black das Blacks” deste ano vai misturar entretenimento, conteúdo e ofertas em tempo real. O apresentador Luciano Huck comandará o espetáculo com a cantora Anitta, que também fará uma apresentação musical. Os artistas escalados para a noite são Luísa Sonza, Gaby Amarantos, Gloria Groove,  a dupla sertaneja Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro e Léo Santana. O ator Tiago Abravanel e Dandara Mariana assumem o posto de “merchandeiros”, e serão responsáveis por anunciar ofertas durante a transmissão. O formato do evento, inaugurado no país pelo Magalu, em 2019, é uma criação da agência Ogilvy Brasil, em parceria com a Globo.

O evento terá, ainda, desfiles de moda com os temas praia, gala e esporte. O Magalu convidou um elenco diverso de modelos para refletir a pluralidade de culturas e interesses dos brasileiros, uma das principais características da vertical de moda da companhia e de sua marca própria de vestuário, a recém-lançada Vista Magalu. Os principais figurinos, acessórios e calçados dos desfiles e das apresentações estarão à venda no superapp do Magalu.

Interatividade

A “Black das Blacks” de 2021 tem como principal inspiração o SuperApp Magalu -- que reúne em um só ambiente digital todo o ecossistema da companhia, formado por marcas como Netshoes, Época Cosméticos e KaBum!. As referências ao superaplicativo aparecerão no cenário, com  efeitos visuais e sonoros, e em painéis de LED e shows de luzes. A direção artística do espetáculo é assinada por LP Simonetti e Angelica Campos, sob comando de Boninho, diretor de Gênero de Variedades da Globo.

Continua depois da publicidade

“Todas as empresas do Magalu, o superapp e os quase 40 milhões de produtos oferecidos no nosso marketplace, farão parte do show”, afirma Bernardo Cupertino, diretor de marketing da empresa. “Queremos que, durante a Black Friday, o espectador tenha contato com os diferentes mundos do nosso ecossistema, como esporte, beleza, livros e moda.”

Além da transmissão no Multishow e das entradas ao vivo na TV Globo, o espetáculo “Black das Blacks Magalu” expandirá seu alcance digital. Em 2021, o evento será também transmitido pelo YouTube, Facebook, Instagram e -- pela primeira vez -- no TikTok do Magalu. A transmissão ocorrerá também pela plataforma de streaming Globoplay e poderá ser acessada, ainda, através da globo.com.

“É com muita satisfação que chegamos à terceira edição desse projeto tão robusto. Temos abarcado à estratégia, em conjunto com Magalu e Ogilvy, o melhor do nosso conteúdo e um grande conhecimento do público para comunicar alcançar a audiência de forma otimizada, gerando o máximo de engajamento. Este é um exemplo de uma ação multiplataforma, com grande potencial de conversão”, destaca Tatiana Souza, diretora de negócios para o setor de Comércio da Globo.

A Lu, uma das maiores influenciadoras virtuais do mundo, vai liderar as discussões nas redes sociais, recebendo o suporte dos times de conteúdo da plataforma Steal The Look, na vertical de moda, do CanalTech e Jovem Nerd, na vertical de tecnologia, games e mundo geek, entre outras. Durante a transmissão ao vivo, a Lu fará mais entradas e interações no palco do que nos anos anteriores, e seus figurinos também serão vendidos no superapp do Magalu.

“Seguimos em uma jornada de evolução no formato de live commerce que lançamos em parceria com o Magalu em 2019”, afirma Daniela Paris, head de operações de varejo da Ogilvy Brasil. “Nesta terceira edição, adicionamos inovação, interatividade e multicanalidade à transmissão, expandindo a Black das Blacks para todos os cantos do Brasil. Estamos orgulhosos em trazer um projeto que reflete a pluralidade dos negócios e do público do Magalu.”

Sobre o Magalu. O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1 300 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual - além de milhares de sellers em seu marketplace e um superaplicativo com 32 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 47 000 funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.