fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Palmeiras bate Ituano e completa quarta vitória consecutiva no Paulista Cesar Greco / Palmeiras

Palmeiras bate Ituano e completa quarta vitória consecutiva no Paulista

Escrito por  Fev 09, 2024

BARUERI/SP - Na quinta-feira, o Palmeiras venceu o Ituano, por 2 a 0, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Na Arena Barueri, Flaco López e Rony anotaram os gols palmeirenses que garantiram a quarta vitória consecutiva do Verdão no Estadual.

Assim, a equipe comandada por Abel Ferreira fica com 13 pontos e amplia a vantagem na liderança do Grupo B. Enquanto o Ituano, com quatro, segue na segunda posição do Grupo A.

O Verdão retorna a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Santo André, pela sétima rodada. A bola rola às 19 horas (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel. Enquanto isso, o Ituano duela com o Água Santa, no domingo, às 18 horas, no Estádio do Canindé.

 

O jogo

O Ituano teve a primeira chance do jogo em uma bola parada pelo lado direito, aos três minutos. Eduardo Person cobrou direto e Weverton tirou com um soco. O Palmeiras tentou responder, e Murilo arriscou de fora da área. Jefferson Paulino fez a defesa tranquila. Pouco depois, o Verdão fez uma pressão e quase abriu o placar, aos dez, Raphael Veiga cruzou na área, Murilo ajeitou, Zé Rafael cabeceou de dentro da pequena área, mas o zagueiro do Ituano afastou.

Na sequência, o time de Itu tentou chegar, mas Thony Anderson finalizou fraco e a bola sobrou fácil para Weverton. Aos 13, Flaco López perdeu uma oportunidade clara. Zé Rafael deu um passe que deixou o camisa 42 cara a cara com o goleiro. O argentino concluiu mal e parou na defesa de Jefferson Paulino. O Palmeiras teve chance na bola parada. Veiga mandou na área, Aníbal cabeceou, mas parou nas mãos do goleiro.

A equipe de Abel Ferreira voltou a finalizar ao gol aos minutos. Após cobrança de escanteio, Piquerez recebeu pouco antes da entrada da área e mandou direto com perigo, mas para fora. Depois da insistência, o Verdão finalmente abriu o placar, aos 36 minutos. Zé Rafael recebeu pela esquerda e cruzou na área. Flaco López sozinho e balançou a rede. Aos 45, Person arriscou para o Ituano e Weverton defendeu.

Na volta para o segundo tempo, o Ituano chegou ao ataque, mas sem perigo. Na primeira oportunidade, Thony Andersou cruzou na área, mas não houve finalização. Depois, Jonathan também mandou na área e o goleiro palmeirense fez a defesa. O Palmeiras respondeu, aos 11. Zé Rafael driblou a marcação e cruzou na área. Ríos tentou o cabeceio, mas mandou para fora.

Aos 27, o Ituano levou perigo à meta palmeirense. Depois de cobrança de falta, a bola sobrou na área, Miquéias finalizou e Luan afastou. Pouco depois, na primeira participação de Rony no jogo, o camisa 10 arriscou e mandou perto do gol de Jefferson Paulino. O Verdão ampliou o marcador aos 40 minutos. Marcos Rocha lançou, Rony recebeu no meio dos zagueiros, avançou e finalizou rasteiro para balançar a rede. O Palmeiras teve mais uma chegada. Caio Paulista avançou e tentou encobrir o goleiro, mas a tentativa saiu por cima do gol.

 

 

Por Victória Romanelli / GAZETA ESPORTIVA

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Fevereiro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.