PIRACICABA/SP - Um motociclista morreu depois de se envolver em um acidente com um caminhão, na rodovia do Açúcar (SP-308), na divisa entre Capivari e Piracicaba, nesta última quinta-feira (23). A vítima morreu no local e não portava documentos. De acordo com a Polícia Militar, o motociclista tinha tatuado o nome “Aline” no pé esquerdo. Até o fechamento desta edição ainda não tinha sido identificado.
A polícia informou que o acidente ocorreu por volta primeira hora da madrugada. O motorista do caminhão disse aos PMs que transitava normalmente pela via, na faixa de rolamento da direita, no sentido Piracicaba a Elias Fausto, quando o motociclista, estaria tentando levantar a motocicleta, pois aparentemente acabara de cair, quando foi atingido pelo caminhão. O motorista afirmou que o local era escuro e não conseguiu avistar a vítima com antecedecência e por isso, não conseguiu evitar o acidente.
Os socorristas da concessionária Rodovias do Tietê, que administra o trecho, foram acionados, mas constataram que o motociclista não resistiu.
Os policiais preservaram o local até a realização da perícia dos agentes do IC (Instituto de Criminalística)
O condutor do caminhão prestou depoimento no plantão policial e liberado em seguida.
A motocicleta ficou totalmente destruída. Foi apreendida no pátio de veículos da cidade.
*Por: Cristiani Azanha / JORNAL DE PIRACICABA