fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Radio Sanca Web TV - Domingo, 12 Dezembro 2021

SÃO CARLOS/SP - A Secretaria de Agricultura e Abastecimento informa o calendário das quatro feiras livres e dos três restaurantes populares de São Carlos durante esse fim de 2021 e o começo de 2022. 

A feira da Praça XV funcionará normalmente nos dias 14, 21 e 28 de dezembro. A da Praça Brasil, nos dias 16, 23 e 30 de dezembro. Já a feira do Kartódromo estará instalada para o público apenas no dia 18 de dezembro, nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro não funcionará. O varejão da Grécia, estará aberto apenas no dia 19 de dezembro, e nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro não será instalado.

Publicado em Cidadania

SÃO CARLOS/SP - O vereador Marquinho Amaral apresentou Projeto de Lei nomeando de "ANTONIO APARECIDO ANTONIO - FLECHA" o prédio público que abriga a Liga São-carlense de Futebol, localizada na Rua Benjamin Constant nº 700, no Bairro Boa Vista.

Antonio Aparecido Antonio, mais conhecido como Flecha, nasceu em 15 de agosto de 1952 no município de Ibaté - SP, filho de Eduardo Antonio e Natalina Betoni Antonio. Ficou conhecido pelo apelido de Flecha desde muito jovem quando trabalhava na horta do Campus da USP I.

Morou em São Carlos por 67 anos, onde formou sua família com a esposa Antonia Robles Antonio, que lhe deu dois filhos, Wilson Eduardo Antonio (ex-jogador de fubebol profissional) e Wanderson Aparecido Antonio (Sargento da Polícia Militar do Estado de São Paulo), além de quatro netos.

Flecha, começou o seu legado no futebol em 1963, fanático por esse esporte, foi presidente do time amador Esporte Clube São José, clube do seu coração que sob o seu comando conquistou vários títulos do futebol amador em nosso município.

Dedicou 36 anos e 142 dias de sua vida trabalhando no sistema de segurança do campus da USP I, além de ter sido proprietário da cantina do colégio CAASO, onde colecionou amigos.

Assumiu, voluntariamente, a presidência da liga são-carlense de futebol, abnegado e fanático pelo futebol amador, dedicou a sua vida para o incentivo do futebol no nosso município, organizando campeonatos pela cidade, fomentando dessa forma o lazer e a pratica esportiva na nossa cidade.

O esportista Antonio Flecha faleceu em 13 de setembro de 2020, deixando um legado para sua família e amigos, que sentiram sua partida por conta de sua amabilidade, firmeza de propósito e humildade.

Publicado em Política

A ação realizada em conjunto com a ADN e MUUV, presentará 90 crianças em vulnerabilidade social

 

SÃO CARLOS/SP - A campanha Cartinhas para o Papai Noel da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) foi encerrada nesta segunda-feira (13), com o recebimento das últimas cartinhas. Através da ação, as crianças em situação de vulnerabilidade social que tiveram as suas cartinhas selecionadas vão receber os seus presentes nos próximos dias.

Realizada numa parceria entre a ACISC, o Instituto ADN e a MUUV Electric Motors, a campanha recebeu mais de 200 cartinhas, com pedidos entre brinquedos, roupas, alimentos e material escolar. “A campanha vai atender 90 cartinhas, porém muitos colaboradores e outras pessoas ligadas à associação, adotaram as cartinhas restantes, tudo para atender o maior número de crianças”, disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o Zelão. 

Publicado em Comércio

SÃO CARLOS/SP - A Prefeitura Municipal informa que o prefeito Airton Garcia está internado na Santa Casa de São Carlos, desde o último sábado, (11/12), devido a uma intercorrência da insuficiência renal.

Publicado em Política

SÃO CARLOS/SP - Uma mulher foi detida no final da noite de ontem, 12, por porte ilegal de arma de fogo, na Rua Mario Pinotti, no Jardim Medeiros, em São Carlos.

Segundo consta, era por volta das 23h10min, quando os Militares avistaram um veículo HB20, que estava sendo dirigido por F.D, de 30 anos, e a abordagem foi realizada. Com a motorista e com o passageiro de 26 anos, nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizar uma busca veicular, foi encontrado debaixo do banco da motorista uma arma de fogo da marca Taurus e municiado com 07 cartuchos intactos.

Publicado em Policial

SÃO CARLOS/SP - Um rapaz de 21 anos, procurou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Cidade Aracy, região sul de São Carlos, após ser atingido por um tiro. O fato ocorreu no último sábado, 11.

Segundo a vítima, ele estava na Rua Isak Faugen, no bairro Antenor Garcia, quando um tiro perfurou sua coxa esquerda, e que não sabe nem de onde veio a bala.

Publicado em Policial

SÃO PAULO/SP - Um dos maiores nomes da televisão brasileira, Silvio Santos completou 91 anos e recebeu homenagens de famosos nas redes sociais. Quem fez questão de celebrar a data foi Patricia Abravanel. Como no ano passado, comemorou só entre os familiares, sem abrir mão do look predileto: um pijama.

Longe das câmeras desde agosto, quando foi infectado pela Covid e se afastou das gravações de seu programa, Silvio ressurgiu no fim deste domingo (12) em foto publicada pela filha em seu perfil no Instagram. "Não existe privilégio maior do que poder celebrar os 91 anos de um pai! Gratidão que transborda!", iniciou a apresentadora, que vem comandando o "Programa Silvio Santos" há dois meses.

"Obrigada, Deus, por essa vida tão preciosa e amada! Desejo mais anos com muita saúde e alegria para usufruir de tudo que você ama! Vida longa, abençoada, vida como um presente todos os dias!! 'Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele'. (Salmo 118). Muitos vivas para esse pai lindão! Viva, Senor Abravanel! Viva, Silvio Santos!! Viva, Viva, Viva", finalizou.

 

Silvio Santos recebe homenagem do genro Fábio Faria

Fábio Faria também se manifestou para cumprimentar o dono do SBT. "Simplicidade é uma das muitas qualidades do Senor Abravanel, o amado Silvio Santos", elogiou o político no Twitter.

"E hoje comemoramos os 91 anos do maior apresentador de TV da história do Brasil, com quem tenho a honra de conviver. Que Silvio Santos tenha muita saúde, muitos anos de vida. Que Deus continue o abençoando", escreveu o Ministro das Comunicações e marido de Patrícia Abravanel.

 

Apresentador ganha parabéns de famosos

Silvio Santos recebeu ainda felicitações de Mara Maravilha. "Silvio Santos, parabéns! Eu te amo, meu 'paitrão'. Esse ano tem presente como sempre, mas o maior e melhor presente é poder te ver com muita saúde e desfrutar de momentos tão especiais ao seu lado. Te dedico essa linda canção, de rei para rei: Como é grande o meu amor por você. Viva o rei da televisão brasileira. Silvio Santos, o mito, a lenda, o ser humano extraordinário", falou.

Publicado em Celebridades

SÃO CARLOS/SP - O vereador Bruno Zancheta (PL) protocolou na última semana uma indicação à Prefeitura Municipal, para a realização de serviços de manutenção da estrada municipal SCA 070, de acesso à Fazenda São Roberto, que se encontrava em situação precária. De pronto, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento atendeu à solicitação do parlamentar e realizou a manutenção corretiva.

Bruno compareceu pessoalmente ao local para acompanhar os trabalhos, ao lado do Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Fábio Cervini, e da equipe técnica que realiza a manutenção das estradas rurais no município.

Publicado em Política

SUIÇA - A variante Ômicron, do coronavirus, já detectada em mais de 60 países, representa risco global "muito alto", com evidências de que foge à proteção vacinal, mas os dados clínicos sobre sua gravidade continuam limitados, disse a Organização Mundial da Saúde (OMS).

A Ômicron está rodeada de incertezas consideráveis. Detectada pela primeira vez no mês passado na África do Sul e em Hong Kong, ela tem mutações que podem levar à maior transmissibilidade e a mais casos de covid-19, informou a OMS em resumo técnico divulgado nesse domingo (12).

"O risco geral relacionado à nova variante de preocupação Ômicron permanece muito alto por uma série de razões", disse a entidade, reiterando a avaliação inicial que fez da cepa em 29 de novembro.

"E, em segundo lugar, as evidências preliminares sugerem potencial fuga imunológica humoral contra infecções e altas taxas de transmissão, o que poderia levar a novos surtos com graves conseqüências", acrescentou a organização, referindo-se à potencial capacidade do vírus de escapar da imunidade proporcionada pelos anticorpos.

A OMS citou algumas evidências preliminares de que o número de pessoas sendo reinfectadas com o vírus aumentou na África do Sul.

Embora as descobertas preliminares na África do Sul sugiram que a Ômicron pode ser menos grave que a variante Delta - atualmente dominante em todo o mundo - e todos os casos relatados na região da Europa tenham sido leves ou assintomáticos, ainda não está claro até que ponto a Ômicron pode ser inerentemente menos virulenta, disse a OMS.

Publicado em Coronavírus

SÃO CARLOS/SP - Na madrugada de sábado (11), um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Militar no bairro Planalto Verde, em São Carlos.

De acordo com informações, o individuo é acusado de ameaçar a ex-mulher, 43 anos, e a vítima ainda tem uma medida protetiva contra o sujeito.

Os Militares estiveram no local e ainda observaram que o acusado estava em um Kadett e teria colidido contra uma caminhonete que estava estacionada

Publicado em Policial

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Dezembro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.