fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Radio Sanca Web TV - Sábado, 17 Fevereiro 2024

WASHINGTON - Os Estados Unidos não seguirão o caminho do Reino Unido e do Japão, que entraram em recessão, por ter uma recuperação fundamentalmente mais forte que tem permitido gastos saudáveis dos consumidores norte-americanos, com os gastos do governo Biden em infraestrutura e energia limpa fomentando o investimento empresarial, disse a assessora econômica da Casa Branca, Lael Brainard, neste final de semana.

Brainard disse a repórteres em uma conferência de economia que o crescimento contínuo dos EUA ajudaria a apoiar a economia global, inclusive para os países em desenvolvimento.

"Como a inflação caiu tão rapidamente, prevemos que o ambiente será bastante benigno" para os EUA, disse Brainard, diretora do Conselho Econômico Nacional da Casa Branca.

Novos dados na terça-feira mostraram que tanto o Reino Unido quanto o Japão entraram inesperadamente em recessão, com o Produto Interno Bruto em queda no quarto trimestre após baixas no terceiro trimestre. Os gastos dos consumidores em ambos os países continuaram fracos.

Brainard atribuiu a posição mais forte dos EUA à aprovação do pacote inicial de resgate da Covid-19 do governo Biden, que permitiu que os norte-americanos voltassem a trabalhar mais cedo e ajudou as pequenas empresas.

A criação recorde de empresas, com 16 milhões de solicitações nos últimos três anos, e os investimentos do governo Biden em infraestrutura, fabricação de semicondutores e energia limpa "continuarão a proporcionar um ambiente de investimento forte e positivo para o investimento empresarial", disse ela.

Juntamente com um engajamento da força de trabalho e melhorias na produtividade, esses fatores podem ajudar a preparar o caminho para um crescimento duradouro de longo prazo, disse Brainard.

Brainard, ex-vice-chair do Federal Reserve, deu seguimento a esforços do governo Biden para promover suas políticas de investimento, argumentando que elas permitiram que a economia dos EUA desafiasse as previsões de recessão do ano passado.

No entanto, os repetidos esforços do governo para mostrar seus sucessos econômicos até agora não conseguiram persuadir um público norte-americano ainda abalado pela alta inflação pós-pandemia, levantando preocupações para os democratas, conforme o presidente dos EUA, Joe Biden, busca um segundo mandato na Casa Branca na eleição de 5 de novembro.

 

PREÇOS AINDA MUITO ALTOS

Brainard reconheceu que os norte-americanos estão "fartos" dos preços altos de produtos cotidianos, como alimentícios e moradias, e disse que o governo Biden tentaria reduzi-los, reprimindo práticas enganosas de preços, como a redução do tamanho das embalagens e as "taxas de lixo" cobradas por alguns prestadores de serviços.

Brainard se recusou a comentar diretamente dados de vendas no varejo dos EUA divulgados nesta quinta-feira que mostraram uma queda maior do que a esperada em janeiro. No entanto, ela disse que os consumidores estão se tornando mais criteriosos em relação às suas compras, o que pode levar alguns varejistas a reduzir os preços.

A economia dos EUA está mais saudável do que o previsto há um ano, mais forte do que no mesmo estágio de recuperações anteriores e melhor em termos de crescimento e inflação do que em outras economias avançadas, com a inflação cheia e seu núcleo perto de 2% nos últimos seis meses, disse Brainard.

As pressões de preços diminuíram mesmo com o crescimento em torno de 3% em 2023 e o desemprego permaneceu abaixo de 4% por dois anos, o período mais longo desde a década de 1960.

"Olhando para a história, nunca tivemos um ano em que a inflação tenha diminuído tão rapidamente, ao lado de um crescimento robusto e uma taxa de desemprego baixa e estável", disse Brainard.

 

 

Reportagem de Andrea Shalal / REUTERS

Publicado em Economia

SÃO CARLOS/SP - A Comitiva Sancanejo continua com ações sociais, e neste ano dão início à campanha “PÁSCOA SOLIDÁRIA”, onde todos podem participar e fazer uma criança feliz.

“Sabemos da dificuldade de todos, e por isso pensamos num jeito que todos possam se envolver na campanha, pois a doação é para comprar chocolates que serão doados para as crianças que mais precisam. O valor inicial é a partir de R$ 2,00, isso mesmo, a partir de R$ 2,00, ou seja, não tem como ficar de fora” afirmou a diretoria da Comitiva.

Para participar é muito fácil, basta fazer um PIX no fone da Comitiva (16) 99607-4695 e pronto!

Caso você tenha condições de doar mais, fique à vontade, ou queira doar uma caixa de Bis, ou bombons, entre em contato no WhatsApp (16) 99607-4695. 

Siga o trabalho da galera no Instagram @comitivasancanejo.

“De mãos dadas podemos transformar chocolate em felicidade”.

A entrega para as crianças será no domingo de Páscoa.

Publicado em Cidadania

SÃO CARLOS/SP - O Procon de São Carlos realizou na última semana uma pesquisa de preços dos repelentes comercializados no município (segue tabela).
Foram vistoriados 12 estabelecimentos com o intuito de verificar os preços ofertados para identificar se há aumento de valores abusivos em decorrência da alta demanda neste verão.
A maior diferença encontrada entre os estabelecimentos foi uma variação de 125,48% comparado com o preço de menor valor do mesmo produto.
Segundo o diretor do Procon, Lucas Leão, é importante ressaltar que a pesquisa de preço é importante. “Além de divulgar para o consumidor os preços ofertados pelos estabelecimentos, fomenta a competitividade do mercado e inibe práticas abusivas como explorar a alta demanda para aumentar excessivamente os preços dos produtos”.

Publicado em Comércio

Proposta busca promover construção participativa em extensão rural e desenvolvimento sustentável

 

SÃO CARLOS/SP - Uma proposta, que será desenvolvida a partir de 2024 e que busca promover a construção participativa de ações e diretrizes inovadoras de políticas públicas de extensão rural e desenvolvimento sustentável, com foco na articulação de experiências e saberes agroecológicos, bem como na formação técnica de agricultores familiares assentados e comunidades quilombolas do estado de São Paulo. Esse é o projeto "Construção participativa de ações e diretrizes de políticas públicas de extensão rural em agroecologia e desenvolvimento sustentável", uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), articulada através da cooperação entre o Núcleo de Pesquisa e Extensão Rural (NuPER) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
No dia 29 de janeiro, a UFSCar foi sede da primeira reunião geral de desenvolvimento do projeto. O encontro contou com a participação de toda a equipe, composta por docentes, pesquisadores, técnicos e articuladores locais. Também participou do encontro a Superintendente do Incra no estado de São Paulo, Sabrina Diniz. O indicativo é de que nas próximas semanas a Universidade formalize o Termo de Cooperação com o órgão, consolidando a parceria.
Durante a atividade, Diniz destacou que a iniciativa está inserida em um contexto de reconstrução da agenda de implementação e acompanhamento de políticas públicas para a reforma agrária no Brasil, desarticulada desde o fim do governo de Dilma Rousseff.
"A gente passou por um período de seis anos de retrocesso da reforma agrária, seja pela não criação de novos assentamentos, seja pela ausência do Incra dentro de áreas de assentamentos, trabalhando para o desenvolvimento desses territórios. Então, a gente constrói esse projeto agora para poder atuar numa reconstrução do desenvolvimento dos assentamentos, fundada basicamente em bases agroecológicas", afirma a Superintendente.
Joelson Gonçalves de Carvalho, docente do Departamento de Ciências Sociais (DCSo) e Coordenador do NuPER, destaca a importância deste tipo de articulação para "atuar, através da universidade pública, para transformar o horizonte da extensão rural, inserindo quilombos, comunidades tradicionais, acampamentos e assentamentos de reforma agrária no orçamento federal".

Comunidades quilombolas no Programa Nacional de Reforma Agrária
O projeto dialoga com uma das atuais demandas do Incra, que é a retomada da inserção de famílias quilombolas no Sistema de Informações de Projetos de Reforma Agrária (Sipra). Esse cadastramento é fundamental para realizar o processo de titulação e regularização fundiária, conferindo segurança jurídica ao direito dessas comunidades sobre seu território. Além disso, estar cadastrado nesse sistema é um dos requisitos para inscrição no Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF), um instrumento que serve para identificar quem é beneficiário do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA).
É através desse cadastro que agricultores e agricultoras quilombolas poderão acessar os programas de crédito e fomento oferecidos pelo Incra, além de serem habilitados a comercializar sua produção em programas de compras públicas, como o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
Rodrigo Marinho Rodrigues da Silva, liderança do quilombo Ivaporunduva, localizado na região do Vale do Ribeira, é um dos 22 técnicos e articuladores que compõem a equipe do projeto. Para ele, "essa nova iniciativa, de podermos aproximar essas políticas públicas que estão ligadas ao contexto da reforma agrária das comunidades quilombolas, é um passo que estamos dando rumo ao acesso aos direitos dessas comunidades".

Agroecologia e desenvolvimento sustentável
A questão ambiental está entre os princípios estruturantes do projeto, desenvolvido em cooperação com a UFSCar. A meta principal da proposta é articular regionalmente instituições e movimentos sociais de forma permanente, estimulando e fortalecendo práticas agroecológicas como política de Estado.
"Não há mais como discutir reforma agrária e desenvolvimento rural sem abordar a questão ambiental. O país inteiro, seja urbano, seja rural, tem sofrido com as mudanças climáticas, e a produção agropecuária desse país tem contribuído significativamente para essas mudanças climáticas", destaca a superintendente do Incra, Sabrina Diniz.
Nesse cenário, a agricultura familiar, além de ser a principal fonte de produção de alimentos do país, pode contrapor-se ao modelo de produção do agronegócio, promovendo o desenvolvimento de práticas ecologicamente sustentáveis e socialmente justas.
Para a equipe do projeto, quilombos e assentamentos de reforma agrária têm protagonizado experiências bem-sucedidas, orientadas ao desenvolvimento de uma agricultura ecologicamente sustentável, que busca promover o exercício soberano das políticas nacionais de abastecimento e, simultaneamente, combater a pobreza e a insegurança alimentar no meio rural brasileiro. Espera-se que a parceria com a Universidade permita levantar e sistematizar essas práticas, subsidiando o apoio técnico para a transição agroecológica dos territórios atendidos pelo projeto, que ainda não se enquadram nesse modelo produtivo.
Na prática, essas ações irão auxiliar, por exemplo, na estruturação e consolidação de associações e cooperativas que produzem alimentos em bases agroecológicas, bem como na sua inserção em programas de compras públicas, como o PAA e o PNAE.
Mais informações estão disponíveis na página do projeto [https://nuperufscar.com.br/projetos/18], no site do Núcleo de Pesquisa e Extensão Rural da UFSCar.

Publicado em Educação

SÃO CARLOS/SP - Na próxima quarta-feira (21/02), estarão abertas as inscrições para o 9º Casamento Comunitário. Nesta edição, o município realizará até 30 casamentos, por ordem de inscrição, destinados à população que cumprir o critério socioeconômico.
Para se inscrever, os casais interessados deverão comparecer no Fundo Social de Solidariedade de São Carlos ou de Santa Eudóxia (Casa Amarela) ou no Centro da Juventude Elaine Viviani de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, munidos de cópia do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda do casal. 
O Casamento Comunitário acontecerá no dia 29 de maio, a partir das 18h, no The Palace Eventos. Estão habilitados os casais que tiverem renda familiar de até dois salários mínimos.
O Fundo Social em São Carlos está localizado na rua Francisco Maricondi, nº 375, na Vila Marina. Em Santa Eudóxia o FSS fica na rua Coronel Joaquim Cintra, nº 25 (Casa Amarela) e o Centro da Juventude Elaine Viviani na avenida Paulo VI, nº 1.000, no Jardim Monte Carlo.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3372-0865, 3429-7350 ou 3379- 1471.

Publicado em Cidadania

SÃO CARLOS/SP - A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPDMR) emitiu gratuitamente 1.690 Cartões Acessibilidade, mais conhecido como Cartão Mais Acesso, de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2023. Os registros mostram que foram confeccionados mais de 140 documentos por mês no ano passado.
Considerando que os primeiros dias do ano também marcam o início do período de renovação, os dados comparativos apontam que somente em janeiro de 2023 foram expedidas 98 novas identificações para as Pessoas com Deficiência (PCDs). Por outro lado, em janeiro de 2024, foram emitidos 239 cartões, sendo 150 novos, e ainda 89 renovações, cuja data de validade estava vencida.
Desde que foi instituído no município, o Cartão Mais Acesso faz parte da vida de mais de 5 mil cidadãos são-carlenses. O documento oficial é comprobatório da condição de deficiência do titular para que seja simplificado o acesso e a inclusão das pessoas com deficiência em locais públicos e privados.
“Nosso Cartão Mais Acesso coloca a cidade de São Carlos na vanguarda dos municípios paulistas que têm como política pública assegurar os direitos fundamentais das Pessoas com Deficiência”, afirma a secretária Lucinha Garcia. “Porque esse expressivo número de emissões de cartões reflete o nosso compromisso e o compromisso assumido pelo prefeito Airton Garcia, em promover a inclusão e criar condições propícias para a plena participação das pessoas com deficiência na sociedade”.
O Cartão Mais Acesso, criado pela Lei Municipal 17.825/16, tem validade de dois anos para as pessoas com deficiências temporárias e quatro para os indivíduos com deficiências permanentes. Caso o prazo de vencimento esteja expirando (a data de validade está inscrita na parte inferior do documento) o beneficiário pode procurar a Secretaria para fazer a renovação.
Para ter direito ao Cartão Mais Acesso, a PCD deve residir na cidade, ter laudo médico emitido com o Cadastro Internacional de Doenças (CID) atestando a deficiência, sendo que a validade do laudo para as deficiências temporárias não pode exceder 120 dias da data da emissão da manifestação do médico. Pela legislação municipal, os laudos que atestam a deficiência permanente possuem validade indeterminada.
Para solicitar o Cartão Mais Acesso, a PCD ou seu representante deve procurar a Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, localizada à avenida São Carlos, nº 1.800, no Centro, ou ainda realizar o pré-cadastro no site https://cidadao.saocarlos.sp.gov.br para agendar o horário.
O interessado em obter a identificação também deve apresentar os seguintes documentos no ato da expedição: fotografia recente (que pode se feita na hora pela equipe técnica da Secretaria), RG, CPF (CNH também é aceita) e comprovante de endereço atualizado. O serviço é gratuito e o cartão pode ser retirado no mesmo dia. O fornecimento é feito das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo telefone (16) 3306-8523.

Publicado em Cidadania

SÃO CARLOS/SP - O pós-Carnaval não costuma ser muito fácil, já que a folia envolve uma “maratona de fervos”, que incluem dias correndo atrás de bloquinhos, muitas horas sambando ao som das escolas de samba e mais agito, indo de "after" atrás de "after". Pensando nisso e para ajudar na recuperação da festa, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, separou quatro receitas que estão no aplicativo e que vão ajudar os foliões a aliviar os sintomas e ajudar o organismo a retomar a rotina.

Salada de frutas – Para repor os nutrientes e ajudar a desintoxicar, nada melhor do que uma boa salada de frutas, não é mesmo? O perfil Receitas da Naná, que tem mais de 6,1 milhões de curtidas no app, mostra o passo a passo — que é bem simples, dessa receita saborosa. Para fazer, basta cortar, em pequenos cubinhos, manga, goiaba vermelha (sem casca), pera (sem casca), mamão (sem casca e sementes) e maçã (pode ser com casca). Adicione o suco de laranja e mexa bem. Depois, é só aproveitar!

Sopa "levanta defunto" – Apesar do nome diferente, essa sopa é saborosa e pode te ajudar a recuperar as energias no pós-folia. A receita é do perfil Artes da Sadhia, que tem mais de 1,7 milhão de curtidas no Kwai, e é feita com macarrão, abóbora, cenoura, batata, tomate, frango e muito tempero para deixar tudo com muito sabor.

Salada completa – O perfil MasterChef Baixa Renda, que tem mais de 20,4 milhões curtidas na plataforma, ensina como fazer uma salada completa e atrativa para até quem não é muito fã de vegetais. O prato leva alface-americana, agrião ou rúcula, tomate sem semente e cenoura. Para dar uma incrementada, a criadora de conteúdo colocou ovos cozidos — que podem ser substituídos por frango, e um molho feito com mostarda, azeite, sal, chimichurri e queijo parmesão ralado.

Suco verde detox – O suco verde, conhecido por ajudar a desintoxicar o corpo, não poderia faltar nessa lista. O perfil Receitas pra todo dia, que tem mais de 2,3 milhões de curtidas, mostra o passo a passo para ter uma bebida gostosa, que pode ajudar no pós-festa e é rica em vitamina C. O passo a passo é bem simples, basta bater, em um liquidificador, um copo de água gelada, uma folha de couve, suco de limão, rodelas de pepino e uma maçã. É importante bater bem, pois não é necessário coar antes de servir.

É importante lembrar que todas as receitas não são milagrosas para o pós-folia, mas podem dar aquela forcinha para o seu organismo. Além de se alimentar bem, também é importante beber bastante água, sucos naturais e chás para se manter hidratado e ter uma boa recuperação.

Publicado em Culinária

CAMPINAS/SP - Nos dias 2 e 3 de março, a cidade de Campinas (SP) se tornará o epicentro das discussões e da cultura relacionada à cannabis. A We Expo, primeira edição de uma feira canábica na região, promete oferecer uma experiência única em meio à natureza, em um evento de dois dias dedicado à promoção de debates, educação e entretenimento.

A We Expo foi idealizada com o objetivo de trazer uma experiência inédita para as feiras canábicas brasileiras. Inspirada nas vivências que os fundadores do evento tiveram em Amsterdam e na Califórnia, a We Expo nasceu para unir o que existe de melhor fora do País, com a atmosfera única que só é encontrada no Brasil. O evento será enriquecido com palestras e debates que contarão com a participação de especialistas em diversos setores relacionados à planta. Os temas incluem o uso medicinal da cannabis, impactos sociais, avanços nas pesquisas científicas, a evolução das políticas públicas relacionadas à cannabis, entre outros; recebendo palestrantes que vão desde médicos, políticos e advogados a pesquisadores e empreendedores da indústria.

Marcelo Freire, um dos organizadores da We Expo, destaca que o evento tem como objetivo central promover discussões construtivas sobre a planta e promover um dia repleto de cultura e diversão. “Além de expositores, palestras e workshops, contaremos com uma programação cultural diversificada, incluindo shows de diversos artistas do reggae, rap, rock e eletrônico nacionais, entre eles a banda Mato Seco, apresentação de stand up comedy, tatuagem, graffiti, desfile de roupas, praça de alimentação e muito mais”, enfatiza Freire.

O organizador complementa que a We Expo será uma oportunidade única para a construção de redes de contatos e interações entre profissionais, pesquisadores e membros da sociedade civil interessados na temática, com uma área exclusiva no evento para fomentar o networking entre marcas, empresas e palestrantes presentes.

Um dos principais diferenciais que a feira promete entregar ao público é uma estrutura, decoração e cenografia diferenciados. Todas as áreas do evento, como estandes, palco, área de palestras e bares, estão sendo cuidadosamente pensados para entregar uma experiência única para os convidados do evento, contando com diversas ativações de marcas distibuídas pela feira e estandes temáticos, como o Amsterdam District, inspirado em uma das cidades mais famosas do mundo, e o Santa Monica Village, idealizado a partir de referências artísticas da Califórnia.

Para completar a experiência, a feira contará com uma ampla variedade de produtos e marcas, que abrangem áreas como medicina terapêutica, moda, gastronomia, economia criativa, itens de tabacaria, entre outros.

Os ingressos para a We Expo estão disponíveis no site oficial da venda de ingressos do evento e custam a partir de R$ 60,00.

Publicado em Outras Cidades

SANTOS/SP - Um dos jogadores mais experientes do elenco do Santos, João Paulo vive o sonho de conquistar o seu primeiro título como titular na meta alvinegra. O goleiro admitiu que é possível sonhar com o troféu do Campeonato Paulista após a vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, na última quarta-feira, em pleno Morumbis.

“Claro, tem que sonhar, é um dos nossos objetivos. Quando nos apresentamos, o nosso presidente e o Carille falaram que nosso objetivo era o título do Paulista, mas primeiro tinha que classificar, ir passando de fase, para não atropelar os processos. A torcida pode sonhar sim e nós temos que sonhar também", disse.

O arqueiro, porém, entende que ainda há clubes melhores que o Alvinegro Praiano. Com isso, ele quer aproveitar essa reta final de fase de grupos do Estadual para aprimorar alguns aspectos.

"O São Paulo e o Palmeiras vêm de anos de trabalho. Desde quando começamos o Paulista não tivemos uma pausa para trabalhar. Agora que vamos ter e esperamos trabalhar pra evoluir e chegar no mata-mata disputando de igual para igual com nossos adversários”, contou.

“Nosso primeiro objetivo era classificar. A gente está em um começo de temporada muito bom, conseguirmos o objetivo da classificação e agora vamos focar na classificação geral também, que vai ser vantajoso nas fases finais”, ampliou.

O Santos lidera o grupo A, com 19 pontos, e já está classificado para as quartas de final do Estadual, algo que não acontecia há três anos.

“O que vem sendo diferente é o trabalho. Quando a gente se reuniu no começo do ano, traçamos nossos objetivos para o ano, trabalhamos muito e estamos jogando jogo após jogo. Temos um grupo maravilhoso. O trabalho e a união do grupo estão fazendo a diferença”, analisou JP.

Por fim, João Paulo falou sobre a contratação de Gabriel Brazão. O experiente goleiro elogiou o garoto e afirmou que é um bom reforço para o clube.

“Fiquei bem tranquilo, o Gabriel é um menino nota 10, vai ajudar muito o clube, estou me concentrando com ele, é um menino bem humilde, tranquilo e é um grande goleiro. Levei com tranquilidade, é o melhor para o clube. O Gabriel chegou para somar”, finalizou.

O Alvinegro Praiano volta a campo no neste domingo, às 16 horas (de Brasília), quando recebe o Novorizontino na Vila Belmiro. pela nona rodada do Campeonato Paulista.

 

 

GAZETA ESPORTIVA

Publicado em Esportes

Os visitantes do parque aquático Hot Beach poderão aprender habilidades circenses, como malabarismo, acrobacias, equilibrismo e contorcionismo

 

OLÍMPIA/SP - Para proporcionar momentos inesquecíveis, o Hot Beach Parques & Resorts antecipou a programação de março com uma surpresa que promete muita alegria e diversão para toda a família. É a temática circo, que vai transformar o parque aquático Hot Beach Olímpia em um verdadeiro picadeiro. A responsável pela diversão será a Trupe do Hot Beach, que preparou brincadeiras divertidas, risadas contagiantes e momentos de animação que ficarão na memória dos visitantes.

A Trupe Hot Beach, composta pelo talentoso time da Recrê do Hot Beach Parques & Resorts, desenvolveu uma série de atividades pensadas para todas as idades. Ao adentrar o parque aquático Hot Beach Olímpia, os visitantes serão recepcionados por acrobatas, malabaristas e palhaços que darão as boas-vindas. Uma Oficina Circense será montada no Hot Beach, um espaço para que os visitantes aprendam e pratiquem habilidades circenses, como malabarismo, acrobacias, equilibrismo e contorcionismo.

Outra novidade será a Parada Artística, uma celebração itinerante repleta de magia e arte, que transformará o parque aquático em um colorido espetáculo ambulante, com artistas circenses desfilando pelas instalações. E para garantir gargalhadas, o Show de Palhaços trará esquetes, brincadeiras e números cômicos protagonizados pela equipe da Recrê, com possíveis interações engraçadas com o público.

À noite, na Vila Guarani, a programação circense continua com espetáculos autorais e música envolvente, criando uma atmosfera festiva para os visitantes. A escolha do mês de março, considerado baixa temporada, é estratégica pois proporciona aos turistas a oportunidade de desfrutar da cidade de Olímpia com o melhor custo-benefício, aliando diversão e entretenimento em um período ainda de verão.

O Hot Beach Parques & Resorts oferece quatro opções de hospedagem, de diferentes perfis para atender a diversos gostos e preferências: Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Suites e Thermas Park Resort & Spa. Cada um proporciona uma experiência única, garantindo aos turistas uma estadia memorável. Prepare-se para viver a magia do circo e desfrutar de momentos inesquecíveis em março no Hot Beach Parques & Resorts. A diversão está garantida com a Trupe do Hot Beach!

 

Serviço

Os pacotes de Carnaval já estão disponíveis no site hotbeach.com.br e na Central de Reservas pelo telefone e WhastApp (17) 3279-1111.

Publicado em Outras Cidades

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Fevereiro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.