SÃO CARLOS/SP - Um homem acabou detido após ser acusado de agredir sua esposa na noite de ontem e madrugada de hoje, em São Carlos.
De acordo com informações, no final da noite de ontem, o 190 foi acionado para que os Militares fossem intervir em uma discussão e agressão entre um casal. Os agentes de segurança pública foram até o local e encontraram apenas um homem, e ao ser questionado, o mesmo disse que apenas discutiu com a esposa e que ela havia saído. Os Policiais foram embora.
Na madrugada de hoje, novamente o 190 foi acionado e pelo mesmo motivo, novamente uma viatura foi ao local e encontraram a mulher, uma criança e o homem. A vitima ao ser questionada disse que teria discutido com marido e durante o desentendimento ele o teria agredido e devido aos ferimentos ela foi à UPA Vila Prado, e por isso ela não estava da primeira vez que os PMs foram solicitados.
O acusado negou toda versão da esposa, mas ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.
SÃO CARLOS/SP - A Polícia Militar, a Guarda Municipal e o SAMU foram acionados na noite de ontem, para socorrer um homem que estava apanhando de várias pessoas no bairro Antenor Garcia, em São Carlos.
Quando os PMs, GMs e o SAMU chegaram o homem estava estirado no chão sem forças para se levantar. A vítima estava com vários ferimentos pelo corpo e foi levado pela Unidade de Suporte Avançado (USA), à Santa Casa.
Algumas pessoas (curiosos) que estavam no local não quiseram comentar o caso, ou seja, as causas da agressão ainda não foram reveladas.
NOVA EUROPA/SP - Um grave acidente de trânsito no quilômetro 35 da Rodovia Victor Maida (SP-331), na cidade de Nova Europa, movimentou as forças de segurança, Bombeiros e o SAMU, na noite de quinta-feira (27).
De acordo com as informações fornecidas pelas autoridades, por volta das 19h, um veículo VW/Gol teria parado na faixa de rolamento da pista por conta de uma pane mecânica e seu motorista não conseguiu fazer a sinalização.
Um veículo FIAT/Uno que seguia no sentido Tabatinga-SP não conseguiu frear e acabou batendo com violência no Gol, subiu no barranco e capotou. Com o impacto violento, o Gol chegou a partir ao meio.
O motorista do Uno foi socorrido no local pelo Corpo de Bombeiros e passa bem. O condutor do Gol não estava mais no carro na hora do acidente, entretanto, ele procurou a Polícia Militar de Nova Europa e relatou o que havia acontecido.
O caso foi registrado e será devidamente apurado pela Polícia Civil.
Ed Junior / PORTAL MORADA
Fonte e fotos/Fala Cidade News.
Ao todo, foram encontradas 47 bolsas de marcas de grifes em três imóveis na região
JUNDIAÍ/SP - A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde de quarta-feira (26) uma mulher, de 48 anos, suspeita de vender bolsas de luxo furtadas em uma plataforma digital no bairro Jardim Samambaia, em Jundiaí, interior de São Paulo.
Após trabalho de investigação, os agentes cumpriram três mandados de busca e apreensão em dois endereços em Jundiaí e outro em Cabreúva, no interior paulista, para localizar a suspeita que estaria vendendo bolsas de grife em uma empresa de propriedade própria na internet.
Logo no primeiro endereço, na Rua Comendador Gumercindo Barranqueiros, a mulher foi encontrada sob posse de vários objetos. Outros policiais realizaram buscas nos demais locais investigados e também encontraram diversos produtos ilegais.
No total, foram apreendidas 47 bolsas de diversas marcas de grife, 12 alças de bolsas, 9 cintos, 8 óculos de sol, 5 relógios de pulso, além de algumas carteiras, joias e o celular da suspeita. Os policiais descobriram que ela havia adquirido as bolsas de uma outra mulher que já está sendo investigada por furtar as bolsas das vítimas.
Na delegacia, uma das vítimas, um homem de 27 anos, reconheceu alguns dos objetos levados de sua casa em um furto no início de julho, incluindo uma bolsa exclusiva, feita sob encomenda com a marca.
A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de receptação e associação criminosa. O delegado solicitou a conversão da prisão para preventiva para demais investigações. O caso foi registrado na 4ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat), do Deic.
Os cigarros eram vendidos em um estabelecimento comercial; mais de 230 essências também forma apreendidos
AMERICANA/SP - A Polícia Civil prende em flagrante na terça-feira, dia 25, um homem, de 68 anos, acusado de contrabandear e vender cigarros eletrônicos no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Americana, interior de São Paulo. Na ação, foram apreendidos 9,7 mil cigarros eletrônicos e mais de 230 essências.
A apreensão foi resultado do cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado por policiais do 2º Distrito Policial (DP) da cidade a um estabelecimento comercial.
No local, a equipe descobriu que o homem vendia os objetos proibidos, oferecendo, inclusive, um catálogo com preços e descrições. Um depósito anexo à loja usado para armazenar parte do material também foi encontrado.
Ao todo, 9,7 mil cigarros eletrônicos, mais de 230 essências e cerca de 37 itens relacionados aos cigarros foram apreendidos. O homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado como contrabando e fabricar, vender ou armazenar substâncias nocivas à saúde no 2ºDP de Americana.
SÃO CARLOS/SP - Um grave acidente aconteceu nos primeiros minutos dessa sexta-feira, 28, na Avenida Henrique Gregori, sentido shopping/Vila Prado, deixando uma pessoa presa nas ferragens.
Segundo informações, um Astra cinza junto com um outro estariam tirando racha, quando o motorista perdeu o controle e colidiu em um estabelecimento e posteriormente o carro veio parar no meio da avenida. No veículo estavam 2 pessoas, o passageiro é um homem que ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, sendo socorrido até a Santa Casa pela USA 300, já o motorista não foi localizado.
Com o impacto da pancada o motor foi “arrancado” do veículo e estava a uns 4 metros de distância do mesmo e segundo informações do Corpo de Bombeiros o velocímetro travou nos 120km/h
No carro havia bolo de aniversário e uma garrafa de bebida alcoólica.
A Policia Militar estive no local e registrou a ocorrência.
SÃO CARLOS/SP - Dois bandidos foram detidos após uma frustrada ação criminosa no cruzamento das ruas Ray Wesley Herrick com Rio Tietê, no Jockey Clube, em São Carlos.
Era por volta de 23h30 de ontem, 26, quando a dupla tentava furtar uma motocicleta CG 125 Fan, porém eles não esperavam que um Policial que estava de folga interveio na ação e deteve os criminosos. Após a detenção o PM acionou os colegas que estavam trabalhando, onde uma viatura foi ao local e os conduziram à Central de Polícia Judiciária de São Carlos.
SÃO CARLOS/SP - A juíza Gabriela Muller Carioba Attanasio, da Vara da Fazenda Pública de São Carlos, emitiu sentença na qual confirma a legalidade da interdição de um bar, na Rua Conselheiro Soares Brandão, na Vila Pureza. A interdição foi realizada pelo Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano.
De acordo com a sentença da juíza, ao contrário do alegado pela proprietária do estabelecimento, a interdição foi feita regularmente pela autoridade administrativa. “Os documentos apresentados indicam que o estabelecimento não dispõe de alvará de funcionamento, alvará da Vigilância Sanitária e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, de modo que sua atividade é, de fato e de direito, irregular, a justificar o exercício do Poder de Polícia da Administração”.
Segundo o Departamento de Fiscalização, baseado em laudos da Defesa Civil e Vigilância Sanitária, o estabelecimento apresentava diversos problemas estruturais, como telhado em decomposição, mofo e fungos nas paredes, ligação clandestina de energia com fiação exposta, colocando em risco a vida das pessoas que frequentavam o ambiente. A Defesa Civil, inclusive, recomendou a demolição do local.
“Como bem salientou o Município de São Carlos, o alvará de funcionamento não poderá ser concedido, pois os imóveis da parte autora prejudicam gravemente a saúde pública, ante o risco de ruína, incêndio, eletrocussão e contaminação, conforme constatado pelos fiscais”, sentenciou a juíza.
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP - Uma escola de inglês foi invadida por um carro, na manhã de quarta-feira (26), no centro da cidade de São José do Rio Preto.
De acordo com informações apuradas no local, o pai de um aluno foi buscar o filho e estacionou o carro automático em frente a unidade. Por motivos ainda desconhecidos, o veículo avançou e quebrou a porta de vidro do estabelecimento.
Duas crianças de cinco anos de idade e um homem foram feridos pelos estilhaços. Eles sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.
DOBRADA/SP - Na tarde de quarta-feira (26), a Polícia Federal em conjunto com o Comando de Operações Aeroespaciais (COMAE), o Comando de Aviação Militar da PM/SP (Águia) e o Grupo Especial de Fronteira (GREFON/MT), apreendeu uma carga de aproximadamente 400 Kg de cocaína que estava sendo transportada em um avião, procedente do Paraguai com destino à região de Araraquara.
Após interceptação realizada pelos caças da Força Aérea Brasileira, o piloto da aeronave pousou em uma estrada de terra, próximo à Rodovia Brigadeiro Faria Lima, aos arredores do pedágio da cidade de Dobrada.
Em seguida, abandonou o avião e fugiu para uma área de mata.
Neste momento, buscas estão sendo realizadas na região a fim de localizar os ocupantes do avião.
A apreensão da droga e do avião foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Araraquara para que os procedimentos sejam tomados pela Polícia Judiciária.
Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.