fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

SÃO CARLOS/SP - Uma farmácia localizada na Avenida Regit Arab, no bairro Cidade Aracy, foi alvo de roubo na tarde do dia 20 de fevereiro.

Segundo B.O, o criminoso em posse de uma marreta entrou na farmácia, abordou um cliente e um funcionário e anunciou o assalto. O Bandido obrigou o funcionário a lhe dar todo dinheiro que estava no caixa, e após pegar a grana fugiu.

A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

SÃO CARLOS/SP - Um homem ligou para Polícia Militar e pediu para ser preso, isso mesmo, você não leu errado!

Segundo consta, o 190 foi acionado e quem ligou disse que estava traficando na Avenida José Antonio Migliato e que queria ser preso.

Uma viatura foi ao local e encontraram V.H.S.A, de 28 anos, onde disse aos PMs que pegou uma certa quantia de drogas para vender, porém ele usou parte dos entorpecentes e a outra parte que ele vendeu o mesmo gastou o dinheiro, por isso queria ser preso para não ser morto. Com ele havia ainda 34 pedras de crack.

Diante da situação o indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido e atendido sua solicitação e ficou preso por tráfico de drogas.

RINCÃO/SP - Na madrugada desta quarta-feira (22), quatro indivíduos foram abordados e presos pela Polícia Militar, após serem flagrados, com um caminhão produto de furto na cidade de Campinas.

A abordagem aconteceu na Rodovia Jornalista Paulo A. C. Silva (SPA- 051/255). Durante a abordagem, foi parado outros dois veículos envolvidos, um VW/Jetta e um Honda Civic.

O caminhão Baú estava com placas de outro veículo, as placas originais estavam sob o banco na cabine, o painel do veículo estava danificado e na partida havia uma chave micha.

Dentro do VW/Jetta os policias encontraram uma caixa de ferramentas contendo diversas chaves micha e os alto-falantes do caminhão.

As partes e veículos foram levados para o plantão policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante dos quatro envolvidos, de 24, 33, 39 e 45 anos.

Uma fiança de R$ 5.000,00 foi determinada para cada envolvido e como não foi paga, todos foram encaminhados a cadeia pública de Santa Ernestina.

O caminhão ficou a disposição das autoridades e o proprietário foi informado a respeito da localização.

 

 

Por Marcelo Bonholi / PORTAL MORADA

SÃO CARLOS/SP - Um casal acabou discutindo e ambos parou na Central de Polícia Judiciária para se explicarem ao delegado na madrugada de hoje, 21.

Segundo consta, ambos foram se divertir no CarnaFunk que está acontecendo no ginásio Milton Olaio Filho, até ai tudo normal, porém segundo a mulher, teria deixado seu aparelho celular com seu esposo, mas quando acabou o evento festivo, ao pedir o celular ao marido o celular não estava em sua posse, foi quando iniciou a discussão e trocaram agressões.

Ao chegar a residência, o esposo ligou para celular e quem atendeu foi a sogra dele.

#misericórdia

SÃO CARLOS/SP - Na última sexta-feira, 17, uma mulher passou por momentos de pânico por um homem que dizia que a amava.

De acordo com a vítima de 34 anos, o seu então companheiro foi à casa dela na Avenida Otto Werner Rosel, no Jardim Ipanema, e quando ela adentrou no veículo disse que não queria mais continuar o namoro. Foi quando o “amor” se estressou e começou a agredi-la. O agressor ligou o carro e saíram em alta velocidade parando em uma estrada de terra, onde continuou agredindo a mulher.

Em determinado momento ela conseguiu sair do carro e começou a pedir ajuda pra quem passava, mas ninguém parou, foi quando o ‘valentão’ colocou ela no carro e a levou para casa, onde ele retirou o celular dela e foi ameaçada de morte.

Ontem, 20, a vítima foi trabalhar e ao sair do trabalho resolveu registrar uma queixa-crime contra o sujeito.

SÃO CARLOS/SP - Virou caso de Polícia uma briga entre mulheres no início de hoje, 21, na Rua Fagundes Varella, na Vila Marcelino, em São Carlos.

De acordo com informações, o 190 foi acionado para atender uma ocorrência de violência. Os Militares ao chegar ao local, foram recebidos pela denunciante que afirmou ter sido agredida e despejada de onde mora por três “amigas”.

A vítima disse ser natural de outro estado e que veio para Capital do Clima para ser garota de programa. Durante sua estadia e trabalho na cidade, ela disse que toda a grana do seu trabalho ficava com uma das agressoras e que na noite de ontem e início de hoje, foi pedir um dinheiro para voltar pra sua cidade, mas a mulher negou e ai começou a discussão e agressão.

O caso foi registrado em B.O.

MENDONÇA/SP - Um jovem de 28 anos morreu após colidir de frente com um carro na rodovia entre Mendonça e Nova Aliança (SP), no início da semana.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima seguia de motocicleta quando um carro bateu de frente com ela.

Ainda de acordo com o B.O., dois ocupantes que estavam no veículo foram socorridos e encaminhados para o hospital com ferimentos leves.

O motociclista foi socorrido, mas morreu no local.

 

 

REGIÃOSP

SÃO CARLOS/SP - No início da Noite de ontem, 19, um motorista foi detido por estar dirigindo embriagado na Rodovia Washington Luís (SP-310), sentido interior/capital, em São Carlos.

Segundo consta, os PMRs estavam realizando a “Operação Carnaval”, quando abordaram um veículo e ao solicitar que o motorista fizesse o bafômetro, constataram que o motorista estava sob efeito de bebida alcoólica.

Desta forma, o motorista foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem.

SÃO CARLOS/SP - Ontem, 19, a Polícia Militar de Força Tática apreendeu drogas na Rua Alberto Martins, no Jardim Gonzaga, em São Carlos.

Segundo informações, o 190 foi acionado e a equipe do Sargento Strozze foi averiguar a veracidade. No local, um indivíduo ao ver os PMs correu para dentro da residência e fugiu. Uma moradora que informou ser a mãe do sujeito que saiu correndo, deixou os Militares adentrar à casa.

No quarto do fujão foi localizado 1040 pedras de crack, 1878 pinos de cocaína, materiais para embalar a droga e mais R$ 400,00 em dinheiro.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária e a droga apreendida.

SÃO CARLOS/SP - Na madrugada de hoje, 20, um homem de 23 anos, foi detido pela Força Tática na Rua Pedro Bianchi, na Vila Alpes, em São Carlos.

Segundo consta, era por volta de 1h45, quando nas proximidades do Ginásio Milton Olaio Filho, os Militares avistaram um Corolla na cor preta, no sentido oposto da via, porém os PMs consultaram a placa e constou que o Corolla era de cor branca e havia um queixa de roubo na cidade de Jaú, devido a convergência de cores e a queixa, o carro foi abordado estacionando no ginásio Milton Olaio Filho, no evento de carnaval que estava ocorrendo.

G.I.S, foi detido e no veículo foi localizado um revólver calibre 38, municiado e 09 munições intactas. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de São Carlos, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem.

O carro foi recolhido ao pátio e a arma apreendida.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.