fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Hamilton vence em Nürburgring e iguala recorde de vitórias de Schumacher na F1 Foto: Getty Images

Hamilton vence em Nürburgring e iguala recorde de vitórias de Schumacher na F1

Escrito por  Out 11, 2020

MUNDO - Lewis Hamilton escreveu neste domingo mais um capítulo na sua gloriosa carreira ao vencer o GP de Eifel, em Nürburgring, e igualar o recorde de 91 vitórias de Michael Schumacher na história da Fórmula 1. Rumo ao heptacampeonato, o inglês da Mercedes assumiu a ponta na volta 13 de 60 após um erro do companheiro de equipe Valtteri Bottas.

Depois, o finlandês abandonou com problemas no motor, e Max Verstappen, da RBR, herdou o segundo lugar. Após controlar a liderança na maior parte da prova, Hamilton perdeu a vantagem sobre Max com uma entrada do carro de segurança para a retirada do carro de Lando Norris, da McLaren. Na relargada, Lewis se manteve na liderança, fez por quatro vezes a volta mais rápida nas voltas finais, e confirmou a vitória - na última volta, o holandês fez a melhor volta, tirando o ponto extra do inglês.

Daniel Ricciardo fez excelente corrida e terminou em terceiro lugar. É o primeiro pódio dele pela Renault e o primeiro da equipe desde o retorno à F1, em 2016. O australiano resistiu a um ataque de Sergio Pérez, que cruzou a linha de chegado em quarto pela Racing Point.

Também marcaram pontos, da quinta à décima colocações, Carlos Sainz Jr. (McLaren), Pierre Gasly (AlphaTauri), Charles Leclerc (Ferrari), Nico Hulkenberg (Racing Point), Romain Grosjean (Haas) e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo).

 

 

*Por: REDAÇÃO GE

Redação

Redação Radio Sanca Web TV


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31