SÃO CARLOS/SP - As adversidades foram grandes, mas os atletas da ASA/ADN mostraram poder de superação e resiliência durante o 8° Circuito Paulista Open, realizado sábado, 10, em Campinas.
Sob um frio de 10º graus, os atletas conquistaram quatro pódios.
Julia Coutinho foi campeã nos 10 mil metros e conquistou o índice para os Jogos Abertos. Ela que já tinha índice nos 5 mil metros.
Adrielle Dourado foi segunda colocada nos 10 mil metros e Alex Pereira, 2° colocado nos 800 metros. Micaelli Guerrero foi bronze nos 800 metros.
O técnico e coordenador da equipe são-carlense, Altair Maradona Pereira não escondia a satisfação pelos excelentes resultados obtidos pelos atletas, salientando que eles passaram por contratempos. “Os velocistas não conseguiram chegar a tempo e a prova foi adiantada em 2h. Com toda adversidade nossos atletas fizeram bonito em Campinas, sob um frio de 10°. Não tiveram transporte e mesmo assim decidiram ir por conta para representar nossa equipe e São Carlos. Digo que são verdadeiros heróis e tenho muito orgulho dessa equipe. Espero que no próximo mês esteja tudo certo com o transporte e possamos levar todos atletas para competição. Agradeço a união da equipe”, disse Maradona.