fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Feira Popular do livro chega a São Carlos com entrada gratuita

Feira Popular do livro chega a São Carlos com entrada gratuita

Escrito por  Out 01, 2025

SÃO CARLOS/SP - São Carlos recebe até o dia 10 de outubro a Feira Popular do Livro, que acontece na Praça do Mercado Municipal, das 8h às 20h, com entrada gratuita.

O evento reúne grandes editoras, livrarias e distribuidoras do país, oferecendo um catálogo diversificado, que vai de lançamentos a clássicos da literatura. A feira é voltada a leitores de todas as idades e busca incentivar o hábito da leitura.

Além da comercialização de livros, a feira também tem caráter social. A organização fará a doação de 100 obras ao Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI) e promoverá a arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade (FSS).

A iniciativa se consolida como um espaço de acesso à cultura e de valorização da leitura, aproximando a comunidade da literatura e contribuindo para o fortalecimento cultural e educacional do município.

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.