SÃO CARLOS/SP - A Rádio Sanca publicou uma matéria sobre a chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (17) e na matéria foi informado diversas pessoas ligaram na CPFL Paulista e esperaram por minutos na linha e nenhuma informação foi dada.
Nossa equipe também ligou para a CPFL Paulista e o jornalista Rodrigo Stein esperou por UMA HORA na linha, pois as opções dadas pelo robô que atende foi: Digite 1 para informar uma emergência envolvendo a rede elétrica, caso não seja esse o problema espere por mais opções. Em seguida o robô atendente afirmava que o número já foi identificado e que os dados serão levantados e a partir daí não tinha mais retorno.
Entramos em contato com a assessoria da CPFL e nos enviaram a seguinte nota:
"A CPFL Paulista informa que registrou interrupções pontuais de energia em São Carlos na tarde desta quarta-feira, 17, por causa da chuva e ventos fortes que atingiram a região. Mesmo com a dificuldade no deslocamento no município após o temporal, a distribuidora está trabalhando com todo o seu efetivo para restabelecer o fornecimento de energia na região, com a maior agilidade possível. Os clientes que estiverem sem luz ou que precisarem entrar em contato com a CPFL devem priorizar os canais digitais, como WhatsApp (19) 3795-1705, site www.cpfl.com.br, aplicativo CPFL Energia e SMS 27351.
Atendimento. A distribuidora de energia destaca a importância de os clientes entrarem em contato por meio de seu site, do portal de Serviços Online, ou do aplicativo para celular “CPFL Energia” sempre que necessitarem. A companhia disponibiliza também a sua Central de Atendimento por telefone, no número 0800 010 1010. Todos esses serviços funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana. Também é possível entrar em contato com a distribuidora pelo WhatsApp (19) 3795-1705. Além disso, o consumidor pode informar falta de energia pelo serviço de SMS grátis para o número 2967."