fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 45

Internauta chega a esperar 1 hora para ser atendido pela CPFL e não consegue

Escrito por  Fev 17, 2021

SÃO CARLOS/SP - A Rádio Sanca publicou uma matéria sobre a chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (17) e na matéria foi informado diversas pessoas ligaram na CPFL Paulista e esperaram por minutos na linha e nenhuma informação foi dada.

Nossa equipe também ligou para a CPFL Paulista e o jornalista Rodrigo Stein esperou por UMA HORA na linha, pois as opções dadas pelo robô que atende foi: Digite 1 para informar uma emergência envolvendo a rede elétrica, caso não seja esse o problema espere por mais opções. Em seguida o robô atendente afirmava que o número já foi identificado e que os dados serão levantados e a partir daí não tinha mais retorno.

Entramos em contato com a assessoria da CPFL e nos enviaram a seguinte nota:

"A CPFL Paulista informa que registrou interrupções pontuais de energia em São Carlos na tarde desta quarta-feira, 17, por causa da chuva e ventos fortes que atingiram a região. Mesmo com a dificuldade no deslocamento no município após o temporal, a distribuidora está trabalhando com todo o seu efetivo para restabelecer o fornecimento de energia na região, com a maior agilidade possível. Os clientes que estiverem sem luz ou que precisarem entrar em contato com a CPFL devem priorizar os canais digitais, como WhatsApp (19) 3795-1705, site www.cpfl.com.br, aplicativo CPFL Energia e SMS 27351.

 

Atendimento. A distribuidora de energia destaca a importância de os clientes entrarem em contato por meio de seu site, do portal de Serviços Online, ou do aplicativo para celular “CPFL Energia” sempre que necessitarem. A companhia disponibiliza também a sua Central de Atendimento por telefone, no número 0800 010 1010. Todos esses serviços funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana. Também é possível entrar em contato com a distribuidora pelo WhatsApp (19) 3795-1705. Além disso, o consumidor pode informar falta de energia pelo serviço de SMS grátis para o número 2967."​

Última modificação em Quarta, 17 Fevereiro 2021 18:03


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.