SÃO CARLOS/SP – Os Policiais Militares da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, concluíram as investigações referente ao crime de roubo qualificado, que foi praticado contra o vice-prefeito de São Carlos, Edson Ferraz e sua esposa.
O fato ocorreu no dia 18 de setembro deste ano, os marginais armados invadiram a casa de Edson e mediante a ameaças com arma de fogo e agindo com violência, pediam o dinheiro da Prefeitura. Após Edson Ferraz ver sua esposa ser agredida, partiu para cima dos bandidos e também foi fortemente agredido a coronhadas, porém os bandidos se evadiram levando somente uma faca de churrasco.
Posteriormente, após investigações da DIG, chegou-se a dois autores, M.A.X.J de 20 anos e M.V.R de 19 anos, ambos moradores do bairro Antenor Garcia.
O Delegado Gilberto de Aquino pediu a prisão temporária dos bandidos na qual foi aceita e cumprida, após o termino das investigações, o delegado agora pediu a previsão preventiva dos mesmos. Um terceiro indivíduo G.S.S de 23 anos, também foi identificado como participante do roubo, porém até o momento encontra-se foragido e a polícia ainda não sabe seu paradeiro.