Mais de 80 porções de crack, cocaína, maconha, haxixe e ecstasy foram apreendidas durante a ação
SÃO CARLOS/SP - A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (24), dois homens, de 20 e 28 anos, e mulher, de 31, que foram flagrados armazenando drogas. Os suspeitos foram detidos durante uma operação deflagrada nos municípios de São Carlos, Ibaté, Itápolis e Matão.
Os trabalhos foram realizados por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de São Carlos que estavam em diligências para combater o tráfico de drogas na região quando identificaram alguns envolvidos na prática criminosa.
Foram requisitados mandados de busca e com as ordens expedidas pela Justiça, mais de 20 policiais realizaram as atividades de campo, sendo que um dos alvos foi encontrado no Jardim Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Ibaté, armazenando drogas em casa.
Durante vistoria no imóvel, foram encontrados oito comprimidos de ecstasy, 37 porções de cocaína, 28 de maconha e 13 de haxixe, além de R$ 435 proveniente do tráfico e um celular, que foram apreendidos para perícia. O homem encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.
Simultaneamente, outros agentes estavam em campo no bairro Dona Bela, no município de Itápolis quando conseguiram localizar os outros dois suspeitos. O casal foi surpreendido guardando em casa mais duas porções de maconha, as quais estavam na lavanderia da casa.
Além da substância, ainda foram apreendidos mais um celular e uma balança de precisão. As drogas e demais objetos foram recolhidos e levados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. Os envolvidos foram indiciados por tráfico e responderão ainda por associarem-se para o crime.