fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Comissão da Pessoa com Deficiência acompanha entrega de documentos de entidade que presta serviço de equoterapia

Escrito por  Mar 30, 2021

SÃO CARLOS/SP - Na sexta-feira (26), a Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência da Câmara Municipal de São Carlos, que é presidida pelo vereador Bruno Zancheta (PL), tem como secretário o vereador Ubirajara Teixeira (PSD) e como membro o vereador Robertinho Mori (PSL), acompanhou a entrega de documentos do "Instituto Rico Viver" ao Departamento de Convênios da Prefeitura.

O Instituto Rico Viver prestava os serviços de equoterapia no município até setembro do ano passado e os documentos entregues pelo presidente da organização, Rico Basano, são referentes às prestações de contas dos serviços já oferecidos.

A entrega dos documentos foi um dos encaminhamentos pedidos em audiência pública realizada na noite do último dia 16, na qual foi possível entender as causas da interrupção no oferecimento das atividades de equoterapia.

Os vereadores frisaram que o primeiro passo foi cumprido pelo presidente do Instituto. Eles também ressaltaram a importância da Câmara Municipal em fiscalizar e entender as demandas para que possam ser resolvidas da melhor forma possível.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.