SÃO CARLOS/SP - Um espaço acanhado, sem cobertura e com poucas vagas de estacionamento marcam a central de atendimento aos usuários da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) em São Carlos, localizada na rua Raimundo Corrêa.
Segundo Lineu, esta é uma solicitação recorrente de usuários do serviço que necessitam resolver pendências na sede da companhia no município e não se sentem confortáveis com as condições do local. “O espaço é pequeno e não comporta a quantidade e o fluxo de pessoas que passam diariamente por atendimento presencial na unidade. Além disso, existem pouquíssimas vagas de estacionamento e a localização da unidade está fora da área central da cidade”, destaca o vereador.
Mesmo com o oferecimento de serviços online, milhares de usuários ainda necessitam do atendimento presencial para resolver problemas, tirar dúvidas ou proceder a solicitações de novos serviços. “Os usuários merecem um espaço com condições mais apropriadas e, buscando adequações no prédio, estive pessoalmente com o Consultor de Relacionamento da CPFL em São Carlos, Julio Cesar de Oliveira. Fui muito bem recebido e ele se prontificou a verificar com a diretoria da companhia a possibilidade de melhorar o espaço de atendimento”, finalizou Lineu.































