fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Após ser atacado pela sua aparência, Padre Fábio de Melo revela grave doença Instagram

Após ser atacado pela sua aparência, Padre Fábio de Melo revela grave doença

Escrito por  Jun 09, 2022

Após ser criticado pela sua aparência, Padre Fábio de Melo explicou que sofre de uma doença

 

SÃO PAULO/SP - No último sábado (04) Padre Fábio de Melo, foi atacado nas redes sociais por causa da aparência do seu rosto, ao participar do programa “Altas Horas”. O religioso foi alvo de críticas na internet, e acusado de exagerar na harmonização facial, já que sua face estava muito inchada.

Nesta quarta-feira (08), após toda a repercussão na web, Fábio de Melo concedeu uma entrevista ao “Jornal O Dia”, e revelou que sofre da Síndrome de Ménière. Uma doença crônica que afeta os líquidos no labirinto, uma parte interna do ouvido responsável pelo equilíbrio, e pela audição.

Essa síndrome acaba aumentando a pressão nessa parte do ouvido, e tem algumas consequências se não for tratada adequadamente. O religioso então explicou que a mudança na sua fisionomia se deve ao intenso tratamento com corticoides que ele faz há cerca de dois anos.

“Usei durante quase dois anos seguidos, com interrupções para que o organismo descansasse, em doses altíssimas: 60 ml por dia”, revelou Fábio de Melo. E ainda explicou que convive com essa doença há 10 anos, e que o sintoma principal nele é a perda da audição de um de seus ouvidos. O religioso contou que já chegou a tomar doses de 80 ml de corticoide por dia, e que isso acabou deixando-o com muita retenção de líquido. Essa é a explicação para o seu inchaço.

 

 

JETSS

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2022 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.