fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Katheryn Winninck Katheryn Winninck IMDB

Katheryn Winninck, de 'Vikings', é cotada para filme com direção e roteiro brasileiro

Escrito por  Set 18, 2020

Rosa The Fighter, premiado em Cannes e indicado como melhor roteiro em festivais da Califórnia, é um filme indie que contará com elenco brasileiro e internacional

 

SÃO CARLOS/SP - A New York Film Academy, responsável pela pré-produção do longa-metragem Rosa The Fighter, já tem alguns nomes cotados para estrelarem o elenco. Katheryn Winninck, a Lagherta de ‘Vikings’, Lorenza Izzo, de Era uma Vez em Hollywood e Edward James Olson, de Blade Runner 2049, estão em negociação. O filme será rodado em Los Angeles com a direção de Fernando Camargo e roteiro escrito por Carlos Henrique Marques, ambos brasileiros.

A história retrata o drama de uma ex-policial americana de pais latinos, que além de sofrer racismo, é vítima de inúmeras armações provocadas por seu superior na polícia, que a faz perder a guarda da sua filha. Rosa em todo seu desespero, ao ver seu mundo arruinar, tenta o suicídio, mas um veterano de guerra, a salva. Mas conseguirá Rosa livrar-se das armadilhas do tenente e provar que é capaz de ter a filha de volta?

Segundo o roteirista, Rosa, a lutadora, é um filme independente, carregado na emoção com todos os ingredientes que um bom filme deve ter: drama, romance, amizade e a perseverança da protagonista.

Com um orçamento estimado de até $5 milhões, é possível que as gravações comecem a partir do próximo ano.  “Assim que for definido o elenco, que contará com dois atores brasileiros, a equipe de produção, as locações, entre outras coisas pertinentes à fase de pré-produção, o filme começará a ser filmado”, explica Carlos Henrique Marques. 

Rosa The Fighter  foi premiado como melhor roteiro no Cannes Screenplay Festival – na Categoria Drama e indicado como melhor roteiro original no Burbank Film Festival  e no  Beverly Hills Film Festival  na Califórnia.

 

Sobre Carlos Henrique Marques

Com  mais de 15 anos de experiência no mercado audiovisual, Carlos já escreveu novelas, séries e roteiros de filme. Atualmente é roteirista da segunda fase da novela As Aventuras de Poliana e com dois projetos em pré-produção em Los Angeles.

Com o  longa-metragem Rosa the Fighter, foi premiado no Cannes Screenplay Festival – na Categoria Drama. O mesmo trabalho foi indicado como melhor roteiro original no Burbank Film Festival  e no  Beverly Hills Film Festival  na Califórnia.

No UK Film Festival,  no Reino Unido, foi premiado como Roteiro Revelação de longa metragem  com o filme Henry. E com Guinevere levou o prêmio de Melhor Roteiro no Los Angeles Television Script and Film Festival.

O roteirista fez parte da equipe que escreveu a série Patrulha Salvadora e as novelas Revelação, Vende-se um Véu de Noiva, Corações Feridos, Carrossel, Chiquititas, Cúmplices de um Resgate e As Aventuras de Poliana (1ª e 2ª fase).

 

Redação

Redação Radio Sanca Web TV


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31