SÃO PAULO/SP - Durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, a dupla Bruno & Marrone, que já tem quarenta anos de carreira, relembraram algumas polêmicas. Ao serem questionados se teve algum momento em que a dupla quase chegou a se separar, os sertanejos logo revelaram o que ninguém esperava.
“Ah, já sim. Teve um momento que eu xinguei o Marrone de tudo. O Marrone ele treme assim de nervoso. Mas depois passa”, respondeu Bruno, entre risadas. “Eu queria dar uma porrada na cara dele”, comentou Marrone.
Em seguida, Bruno esclareceu que os dois sempre faziam as pazes: “É impressionante que as nossas raivas elas passam. Parece que não aconteceu nada. A gente não guarda rancor”. Marrone acrescentou: “Eu conheço gente que já separaram, que são irmãos, não vou nem citar, que são irmãos de sangue. O ego, muita vaidade, e as vezes orgulho. No caso nos dois não somos irmãos. Eu acho que espiritualmente a gente é mais evoluído do que muitos que já se separaram”.
“Não é questão de evolução, a gente tem a capacidade de perdoar melhor. Nós dois. Ele me perdoa mais porque eu encho mais o saco dele”, finalizou Bruno.
Quarenta anos de carreira
A história de Bruno & Marrone no mundo sertanejo começou com a ajuda do cantor Leonardo. Bem no começo da carreira, a dupla passou por várias dificuldades e cada um ganhava em torno de R$ 100 por show. Quarenta anos depois, eles formam uma das maiores duplas da história.
Com tantos anos de carreira e parceria, Bruno & Marrone afirmam que a ligação entre eles é coisa de outras vidas, mesmo não sendo irmãos de sangue. “Não sei se na outra vida nos matamos ou fomos irmãos”, afirma Marrone. “Tem dias que não olho para Marrone”, acrescenta Bruno.
Por: Camilla Tochetto / METROPOLITANA