fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Após confirmação, Globo celebra acordo com a Conmebol pela Libertadores (Foto: Reprodução/Linkedin)

Após confirmação, Globo celebra acordo com a Conmebol pela Libertadores

Escrito por  Maio 13, 2022

SÃO PAULO/SP - Após três anos longe, a Globo vai voltar a transmitir a Libertadores da América. Depois de longas semanas de negociação e disputa com o SBT, a emissora carioca adquiriu os direitos do torneio pelos próximos quatro anos. Através de nota oficial divulgada pela assessoria, a empresa comemorou a conquista.

- A TV Globo recebeu a confirmação da Conmebol de que foi a emissora escolhida para exibir a Libertadores, em acordo válido por quatro anos, de 2023 a 2026, com exclusividade na TV aberta no Brasil. Para nós, é uma grande satisfação celebrar novamente esta parceria - trouxe a nota da emissora, que emendou:

- Construímos uma relação de quase três décadas com a Conmebol, exibindo a Libertadores desde 1993, e acreditamos que ajudamos a consolidar o sucesso da competição no Brasil, através de um alcance único e de uma alta qualidade reconhecida pelo público, não apenas na transmissão, mas também na cobertura da competição - concluiu.

A Conmebol divulgou nesta quinta-feira a divisão dos direitos da Libertadores, e além da Globo na TV aberta, Disney e Paramount conseguiram a licitação para a exibição em canais pagos. O SBT, no entanto, não saiu de mãos vazias da negociação. A emissora de Silvio Santos transmitirá a partir do ano que vem a Sul-Americana.

 

 

LANCE!

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Maio 2022 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.