fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Após ser vacinado, William Bonner quebra protocolo e faz apelo na bancada do JN TV GLOBO

Após ser vacinado, William Bonner quebra protocolo e faz apelo na bancada do JN

Escrito por  Jun 08, 2021

RIO DE JANEIRO/RJ - Logo após o repórter apresentar o balanço da vacinação contra a Covid-19 no Brasil, o editor-chefe e âncora do Jornal Nacional, William Bonner, quebrou o protocolo e comentou sobre sua própria vacinação contra a doença, na segunda-feira (7), e fez um apelo para que as pessoas que já tomaram a primeira dose do imunizante vão tomar a segunda dose para ter uma imunização completa.

Em um tom informal, conversando com sua colega de bancada Renata Vasconcellos, Bonner reforça sobre a importância da segunda dose e deu um depoimento sobre sua própria experiência com a vacinação.

“Em relação a esse assunto, eu tenho que dizer que tenho um compromisso, mais pro fim do mês de agosto, eu vou tomar a segunda dose no mês de agosto. Eu não sei se você sabe, a Renata sabe, hoje eu fui vacinado, tomei a primeira dose da vacina. Chegou na minha idade aqui no Rio de Janeiro”, começa Bonner.

Ele continua: “Foi uma experiência fantástica, porque o carinho das pessoas que aplicam essa vacina é imenso. A gente tem que ter um respeito, uma gratidão enorme por esses profissionais todos que estão envolvidos numa corrida, né? A gente demorou muito para começar a vacinar, e eles não têm culpa, eu já disse isso hoje. Mas agora está com eles essa responsabilidade enorme de serem eficientes e fazerem com que os brasileiros se protejam. Então, o nosso obrigado a todos esses profissionais”.

Renata, então, pergunta ao colega: “A sensação, então, é de gratidão?”. E Bonner responde: “É de gratidão enorme e um desejo de que milhões de brasileiros, o mais rapidamente possível tenham acesso à vacina”.

 

O apresentador termina seu recado ressaltando que a comunidade científica evolui seu pensamento e que os profissionais aprendem constantemente, e que eles recomendam que se tome a segunda dose da vacina. Bonner também ironiza o pensamento negacionista que diz que a Terra é plana.

“Você sabe, né? O mundo não é plano, ele é redondo, ele gira. E à medida em que ele gira ao longo do tempo, os médicos vão aprendendo. Os melhores médicos desse mundo, que é redondo e gira, eles não param de aprender. Eles aprenderam na faculdade e continuaram aprendendo no exercício da profissão, e trocando informações globalmente, mundialmente. Eu estou dizendo isso, porque esses médicos que aprendem muito estão insistindo em que você deve tomar as duas doses da sua vacina. É esse é o recado que eu queria deixar aqui bem claro, e Renata também”, finaliza Bonner.

 

 

*Por: ISTOÉ GENTE

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30        
Propagandas gratuitas right 2